quinta-feira, maio 30, 2013

Ponte SJB - SFI: Inea libera licença

O Instituto Estadual do Ambiente (Inea) emitiu a Licença Prévia e de Instalação (LPI) Nº IN 023210, com validade até 23 de maio de 2015, para as obras da ponte SJB-SFI, conforme aviso do DER-RJ publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) conforme imagem abaixo:

Agora, falta ainda o TCE-RJ, que se reúne toda quinta-feira, liberar o edital de construção da Ponte SJB-SFI. Desta forma, a Secretaria Estadual de Obras (Seobras/DER) poderá realizar a concorrência pública. A expectativa do governo estadual é que a concorrência possa sair ainda em junho e o inicio das obras acontecer até setembro com o prazo de um ano de conclusão. A conferir!

2 comentários:

Anônimo disse...

Roberto,

Fiquei sabendo, mas ainda não tenho certeza da informação, sobre uma Audiência Pública que será realizada na Câmara de Vereadores com a concessionária Águas do Paraíba. Você tem informações sobre o assunto

Esta empresa privada presta um péssimo serviço a nossa população e ninguém noticia um informação como esta. A população tem que saber o que será discutido nesta audiência pública - se de fato ela vai ocorrer - e cobrar dos responsáveis e dos omissos a rediscussão das clásulas deste contrato de concessão. A tarifa é cara, a contraprestação dos serviços é péssima e niguém cobra nada dos responsáveis pela manutenção desta relação.

Confiando na independência e na audiência deste blog, gostaria que publicasse alguma informação sobre esta Audiência Pública, se ela realmente ela for acontecer.

Abs,

Paulo Sérgio.

Muchuango. disse...

Questionando:
- Por que não aproveitar a base já construida dentro do Paraíba, onde alguns milhões "nossos" do publico estão enterrados, e não me venham com problemas de engenharia, porque engenheiro é para resolver problemas. Vai se gastar tudo novamente... Que país e esse?