sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Avanço das obras do Porto do Açu

As fotos são destes primeiros dias de fevereiro e mostram o avanço das obras do quebra-mar e píeres do terminal-1 que está soba  responsabilidade da empresa espanhola FCC.

Para o avanço destas obras aumentaram novamente, e de forma considerável, o tráfego de caminhões, a maioria bi-trens, para o transporte de pedras entre as pedreiras em Campos Campos e o Porto do Açu.

Nesta sexta, um destes caminhões tombou na BR-101, na rotatória de acesso à avenida Arthur Bernardes, perto do Shopping Estrada. As imagens são do site da Prumo (ex-LLX):
















































Um comentário:

Anônimo disse...

IPTU de Campos Mais uma vez lesa o contribuinte
Mais uma vez a Prefeitura de Campos prejudica a população na cobrança de IPTU, o que ocorre que a prefeitura contratou um empresa para executar um levantamento das dimensões dos imóveis da cidade através de Geoprocessamento (que foi bem caro), ou seja fotos aéreas analisadas por software de computador, porém não precisa ser um gênio para saber que este método não oferece nenhum tipo de precisão, pelo contrário é totalmente impreciso, ainda mais no que tange o IPTU que é calculado tendo que levar em conta a legislação do código de obras que define o que pode ser contabilizado como área, o secretário de fazenda vendeu essa idéia como a solução tabajara ( seus problemas acabaram ) . A secretaria de fazenda está lançando as áreas baseadas nas informações passadas pela empresa contratada e na maioria dos casos aumentando o valor de forma incorreta. Já está chovendo gente reclamando mais esta burrada na secretaria de fazenda. Mais uma vez estamos comprovando a falta de qualidade técnica na escolha dos secretários que administram nossa cidade.
Atenção a quem mora em condomínios e loteamentos novos, certamente vão ser tarifados indevidamente, o mais engraçado que não corrigiram o IPTU de alguns bairros da cidade, mais uma vez o governo de dois pesos e duas medidas.
Espero que a Prefeita vá para TV se explicar como já foi feito no passado.