domingo, fevereiro 02, 2014

Cearense Bruno pede ajuda para localizar familiares em Campos

Abaixo a solicitação do Bruno Charles:

"Ola Roberto,meu nome é Bruno Chales, e a muito tempo procuro minha família que mora ai em Campos, ai resolvi entrar em contato com você por meio do seu blog. Minha mãe, Neuzeli Nunes Ribeiro de Souza, morava no Rio de Janeiro quando conheceu meu pai vieram aqui pro Ceará em 1984, em 1986 eu nasci em 91 nasceu minha irmã,(Bruna Nunes Ribeiro De Souza) minha mãe faleceu em 1995 agente tinha contato com uma tia que mora ou morava ai em Campos, depois de uns 5 anos em 2000 eles não respondiam mais as cartas que mandávamos, desde então não tivemos mais contato com ela, o nosso maior sonho e encontrar ela e o restante de nossa família, gostaria muito que você nos ajudasse. O nome da minha tia é Jocinéa Nunes Matias. esse e o endereço que temos de quando a gente tinha contado com ela, Rua: João Maria Nº 962 parque são benedito campos dos goytacazes. cep 28025-000. Meu nome é Bruno Charles Nunes de Souza eu moro hoje com meu pai Cleone Gomes de Souza, minha irmã ta morando no rio. esse é o endereço que moro com meu pai: Macaraú municipio de santa Quiteria há 280 km da capital Fortaleza-ceara. Cep: 62285-000."

4 comentários:

Bruno Charles disse...

por favor se alguem conhecer minha Tia JOCINEA NUNES MATIAS ou parentes entre em contato faço um apelo aos conterrano de minha mãe;Contato: bruno_macarau@hotmail.com Fone:(88)97472807 -(88)97552730 Tim.

Flávia Ribeiro Nunes Pizelli disse...

Bruno, não conheço sua tia, infelizmente, nem nunca ouvi falar da sua mãe. Perguntei a minha mãe e minhas tias e elas também não conhecem. Você pode dizer o nome dos seus avós campistas? Talvez estes alguma das minhas tias conheça. Mas o nosso sobrenome é uma junção de nomes, cada um de uma família, mas quem sabe, né? O mundo é tão pequeno. Boa sorte.

Flávia Ribeiro Nunes Pizelli disse...

Oi Bruno,

infelizmente não conheço a sua tia, nem nunca ouvir falar sobre sua mãe. Perguntei a minha, mas ela também não conhece nenhuma das duas. Mas talvez com o nome dos seus avós campistas fique mais fácil. Como se chamavam seus avós de Campos?

Anônimo disse...

ESTOU PROCURANDO A FAMÍLIA DE MEU PADRASTO QUE SE CHAMA, JOSÉ SOARES DA SILVA NASCEU NA LOCALIDADE DE OITESICA SAIU DE FORTALEZA PARA A BAHIA ESTA POR VOLTA DE 21 ANOS QUE NÃO VER A FAMÍLIA, NOME DE SEU PAI MANOEL LOPES DA SILVA E DE SUA MÃE MARIA LUIZA DA SILVA.OBS A SUA MÃE MORREU QUANDO ELE TINHA 5 ANOS DE IDADE.
AVÔS POR PARTE DE PAI OSIEL LOPES DA SILVA E CRISTINA SOARES DA SILVA.
TELEFONES PARA CONTATO:(074) 91022299
(074)91400384,(087)99219176