sexta-feira, fevereiro 09, 2007

33 mil acessos em seis meses, sendo 13 mil no último mês

Este blog levou dois anos para alcançar, em agosto de 2006, a marca de 22 mil acessos e, agora, em apenas seis meses pulou para 33 mil acessos, o que equivale a 5 vezes mais audiência ou visitação. O número de comentários também aumentou enormemente gerando um início de debates que é o pretendido, desde o início das atividades deste blog, em 10 de agosto de 2004.

O total de visitação supera, a casa dos 55 mil acessos computando, tanto o acesso direto no site do blog, como no link e banner postados, no provedor da “Acesso Total”, cujo contador fica na última linha, das diversas seções postadas na coluna à direita do blog.

Como comemoração, o blog disponibilizará, a partir dos próximos dias, fotos antigas e sensacionais, a maioria inédita, da Campos de outrora. Elas foram entregues a este blogueiro, pelo também parceiro do Cefet, Jorge Henrique, através de um CD, sem saber precisar os verdadeiros donos deste acervo, que será aqui disponibilizado para curiosos, interessados e estudiosos da memória do nosso patrimônio cultural. Até o dia 28 de março, data do aniversário do nosso município, estará sendo, aqui mostrando estas preciosidades.

Só para ter um gostinho, este blog posta as duas primeiras fotos da série: Campos de outrora!

PS.: Para ver as imagens em tamanho maior clique sobre elas.

Nenhum comentário: