quarta-feira, setembro 30, 2009

Atentado contra o prefeito de Rio das Ostras

O blog foi informado há pouco que o início desta noite, o carro do prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto Balthazar foi alvejado por rajadas de metralhadora. O prefeito não foi atingido porque não estava em seu carro e sim em seu gabinete na Prefeitura. Balthazar foi eleito vereador de Rio das Ostras em 1992 em sua primeira candidatura e por doze anos foi presidente da Câmara Municipal. Em 2004, foi eleito prefeito e em 2008 reeleito. Antes dele, o ex-prefeito de Rio das Ostras, Alcebíades Sabino, também foi alvo de atentado durante seu segundo mandato sem que os motivos tenham sido até hoje divulgados. O blog desconhece pronunciamentos e mais informações sobre o caso.

5 comentários:

Renata Lourenço disse...

Essa informação é inverídica. Por favor, retire do site. O prefeito está bem e seu carro não foi alvo de nenhum atentado.

Anônimo disse...

ABAIXO A MENTIRA

É crucial para um jornalista verificar a veracidade das informações que publica.
Notícias mal apuradas como esta, além de ratificar a imprudência de quem escreveu e não checou, maculam leitores mais exigentes com dúvidas sobre qual o interesse que balizou a publicação de determinada informação.
Nota-se claramente que o titular deste blog se conformou com a informação recebida e não checou os fatos, a fim de levantar dados concretos, preferindo valer-se de artifícios de jornalismo como o "off the records", isto é, a não revelação de sua fonte.
Estando eu certo de que o dito atentado trata-se de explícita mentira, me resta uma dúvida:
O titular deste blog é um “avalista” de seu informante mentiroso, mostrando que jornalismo não é coisa de engenheiro ou é o próprio engenheiro o titular de suas mentiras?

Assinado: DETECTOR DE MENIRAS

Anônimo disse...

Dar notícias sem verificar a veracidade depõe contra a seriedade do blog....assim não dá , como acreditar no que é publicado daqui em diante?????

Roberto Moraes disse...

O blog prefere que seu leitores sejam céticos e críticos a crentes e passivos.

Ninguém disse que esta é a verdade, apenas foi informado as duas versões.

O blog segue firme e adiante, na sua caminhada.
Sds.

Anônimo disse...

Comenarista que diz que "detecta mentiras" e quer ensinar o professor no seu blog deveria começar tendo a coragem de se identificar.

Deve ser um daqueles que o Xacal chama "de coleiras". Vai buscar sua turma ô cara!