segunda-feira, setembro 21, 2009

Flamengo será campeão se Fluminense se livrar da 2ª

Não entenderam a lógica? Não se preocupem, o título é apenas uma provocação. Não ao tricolor como podem pensar alguns desavisados, mas àqueles que pensam que no futebol a aritmética tem algum valor. O blog explica: hoje, o Fluminense para sair da zona de rebaixamento precisa ter 26 pontos que hoje possui o 16º colocado o Náutico, portanto, 8 pontos a mais que os 18 ostentados pelo Fluminense na última colocação do Brasileirão 2009. Pelo mesmo raciocínio, o Flamengo que está em 8º lugar, com 37 pontos, precisaria dos mesmos 8 pontos, para ficar em primeiro lugar, na frente do Palmeiras que tem 44 pontos. Entenderam a lógica? Pois bem, melhor jogá-la fora porque no futebol não vale a lógica, mas também, não queiram dizer ao blogueiro que seu Flamengo tem chances de ser campeão. Quanto ao Fluminense, eu posso apenas dizer que torço.

5 comentários:

Quasepoesia disse...

Torça. Eu também torço, amigo professor,
De coração...
Porque não quero ver meu tricolor
De novo na segunda divisão...

Saudações do muitas vezes campeão...
:)

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Não só no futebol não vale a Lógica. Tantas coisas acontecem assim de repente. Sem contar que em algumas "não lógicas" de Vida ganhar é perder...

Não vou falar o Nome, mas tem um Personagem Histórico Fidedigno que quando pareceu que perdia tudo... "GANHOU.COM". E quem ganhou com tudo isso, fomos nós.

Nós todos.VIDA! VIDA! VIDA!
Linda "não lógica", não? Pois é...

Hum... Vou aproveitar este comentário... gostei...

Aqui tem Vida, hein, Roberto!

Jací Borrow disse...

O comentário da Rosângela é repudiado por mim.

Sérgio Provisano disse...

Professor

O cenário projetado em relação ao Mengão, é bem viável, diga-se de passagem, até mesmo porque, não ganhamos cinco campeonatos brasileiros, um mundial interclubes, trinta campeonatos estadual, somos penta tri-campeões, entre centenas de outros títulos à toa. Temos história, temos a tradição guerreira, somos orgulhosos possuidores do Manto Sagrado, somos uma nação, a Nação Rubro-Negra! Fazer parte dela, me faz uma pessoa melhor, ou melhor, nos faz, todos que somos Rubro-Negros, melhores, seres evoluídos.

Nota-se pelo comentário que o comentarista que vos fala, é imparcial e pouco apaixonado pelo Flamengo e quero também dizer ao Jací Borrow, que faço minhas as palavras do seu comentário. Agora Zebulom resolveu assinar com seu próprio nome, mas não engana a ninguém, continua a mesma pessoa chata, verborrágica (se bem que no comentário dela, ela pegou leve dessa vez) de sempre.

Forte abraço.

Walace disse...

Aguarde... Estamos voltando...e vamos incomodar... Dá-lhe Vascão.