quinta-feira, setembro 24, 2009

Mais do musical dos 100 anos do IFF: "Nunca Pare de Sonhar"

PS.: Atualização às 20:50 e 21:10:A foto anterior, da mesm cena tinha sido enviada ontem à noite direto do Trianon para o blog, mas por razões que só a tecnologia é capaz de explicar só nesta tarde aqui apareceu. Agora a mesma imagem foi substituída pelo mestre em fotografia, Leonardo Vasconcelos. Trata-se do musical "Nunca Pare de Sonhar - O IF Fluminense Canta sua História Centenária" que foi apresentado ontem no Trianon e que será reprisado hoje, no mesmo local, daqui a pouco às 21 horas. Quem ainda tiver tempo de se deslocar não deve perder. Parabéns a todos que organizaram esta belíssima manifestação artística, em especial a Beth Rocha.
Outra foto do espetáculo feita pelo professor Leonardo Vasconcelos:

2 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Roberto MOraes, a Beth Rocha é uma relacionada com música em Campos?

Quanto ao espetáculo, deve ter sido lindo. Que pena que eu não estava lá. Gosto muito de participar.
O IFF tá botando para quebrar, hein? E olha... isso mesmo... não devemos parar de sonhar nunca. Mesmo que nos impessam devemos, sem afrontas, buscar meios de continuar nossos sonhos. Ainda mais se nossos sonhos não forem pesadelos para o próximo!
Linda a sua postagem.

Unknown disse...

Cara Rosângela,
A professora Beth Rocha é professora do IF Fluminense, maestrina, pianista, tendo tido uma parte de sua formação musical aqui em campos dos Goytacazes. Ao retornar a Campos, após um tempo estudando e se aperfeiçoando no Rio de Janeiro(formou-se na UNIRIO), e, após atuar no Colégio Pedro II, nos ajudou a retomar com força e competência, a arte e cultura emo nossa instituição. Ainda como Escola Técnica Federal, contribuiu com a retomada do Coral, na gestão do professor Roberto Moraes Pessanha, época em que a instituição começou um intenso trabalho de mobilização e de valorização da arte e cultura em todos os níveis de ensino.
A professora Beth Rocha com a sua sensibilidade e genialidade, arrebatou os alunos e alunas, potenciais artistas, que ao longo deste tempo têm contribuído para fortalecer a história da nossa instituição.
Agradeço em nome de nossos artistas o seu comentário.
Cibele Daher
Reitora do IFF