quinta-feira, maio 27, 2010

Foguetes nas proximidades da sede da Prefeitura

Neste momento foguestes explodem nas redondezas da sede da Prefeitura, no Parque Santo Amaro, em Campos.

15 comentários:

Anônimo disse...

Foguetes??? Comemorando o que? Deveria sim, ser SILÊNCIO TOTAL, pelas decepções, descontinuidade do serviço público, ou seja, recomeçar sempre...onde vamos parar...com tantos substitutos por algumas horas. Só lamento tamanha decepção pra todos os campistas, ou pelo menos, pra maioria que elegeu a prefeita Rosinha.

Anônimo disse...

São os bezerros desmamados, achando q a abundância voltará!

Anônimo disse...

Roberto, vc está triste?

Anônimo disse...

As ruas esburacadas, as calçadas quebradas, hospitais sem atendimento, programa de educação falho, querem o quê? Chega! Demorou muito.
Carapebus, já houve outra eleição, Bom Jesus Também. Queremos votar com dignidade!!!!

Avelino Ferreira disse...

Caro Roberto Moraes,

Não é preciso dizer que você é um dos poucos blogueiros com bom senso.

Nesse caso do julgamento do TRE, mesmo não sendo advogado, sei que quando há um empate na votação, o voto de minerva (raramente dado) é a favor do réu, pois se houve empate, é porque não há provas irrefutáveis, contundentes para sua condenação. E, estranhamente, o voto de minerva foi dado contra o réu.

De qualquer maneira, a ação proposta por Arnaldo em 2008, não foi acatada pelo juiz de primeira instância, pois Arnaldo não era candidato (lembra que ele não tinha registro, o que foi confirmado após a eleição?). SE fosse candidato, ele poderia mover a ação. Mas não era. Então, o juiz sequer analisou o mérito. O TRE poderia não aceitar a decisão do juiz e reenviar o processo a Campos para que fosse analisado e julgado o mérito. Mas não poderia ter julgado o mérito. Então, o julgamento é nulo. É o que vai decidir o TSE.

O problema é que até lá, supõem os adversários de Garotinho, sua candidatura sofrerá um estrago. E é isso que Sérgio Cabral precisa para sustentar-se candidato com possibilidade de vitória. Ele e a opinião pública sabem que, Garotinho candidato, sua reeleição não acontecerá. Aliás, nunca vi tanto bombardeio contra um pré-candidato sem mandato. A memória me acusa e lembro do Brizola em 82. Sofreu tanta perseguição ao ponto dos generais afirmarem que ele não seria candidato. Se fosse, não ganharia. Se ganhasse, não assumiria. E se assumisse, seria cassado. É o que estão fazendo agora, com outra roupagem, contra Garotinho. Em geral, o pau canta em quem está no governo, mas quando se trata de Garotinho, é o contrário. E vivem dizendo, seus adversários, que ele está morto. Pode?!

Abraços,
Avelino Ferreira

Wilson disse...

Como disse em meu blog, não sei se os fogos são do grupo político rival comemorando a decisão do TRE, ou de militantes da Prefeita que já sabem que a decisão em tela não vai dar a nenhum lugar.

Anônimo disse...

Loucos pra meterem a mão novamente. É cidade, volte a receber cada um seu subemprego, fique todo mundo vendido, e a cidade no caos. E a robalheira rolando solta.

Anônimo disse...

Votar com dignidade. Em quem, posso saber?

Anônimo disse...

O Problema não é votar de novo e sim em quem. Rosinha? NÃO. Arnaldo? MUito menos. Bacellar? Jamais. Infelizmente nós não temos nomes que não estejam comprometidos com toda essa robalheira é um pior que o outro. Não achem que quem entrar vai ser diferente. Nós não temos nomes e essa é a verdade. Tirando o interesse de cada um, pensem friamente um nome sério que nunca foi envolvido em coisa errada e que tenha uma passado digno. Nós não temos e infelizmente tenho a dizer que so poderemos ter esse nome quando não tiver essa riqueza em nosso municipio, que ninguem quer brigar por coisa que não vale nada.

HOT OFFSHORE disse...

É engraçado Roberto ler o que escreveu o Sr Avelino.Uma vez que analiso que todos estão contra o Garotinho, que Garotinho é um novo messias e coisa e tal.Quando teve aquele TAC da justiça do trabalho o mesmo grupo dizia que uma ação da justiça nao se contesta, apenas se cumpre o que o judiciario mandou. Agora a justiça condena o casal Garotinho e o Sr Arnaldo Viana . Fico Imaginando o porque a justiça eleitoral Condenou os 3.Coitado Deles, é perceguição eles são inocentes.Vamos refletir que para o que aconteceu houve provas. a Justiça não condena ninguém sem provas, e a Justiça eleitoral Tinham. Então SR Avelino Não Vamos dar o Papel de coitadinhos para o Casal Garotinho.Por que eles não podem ser punidos? Eles não estão acima do bem o do mal. Sr Avelino Isso é feio jogar a sujeira por debaixo do tapete.Se a ação foi do Arnaldo, ou da Maria, ou do joão isso Não importa, o que importa é que foi sentenciado PROCEDENTE !

Anônimo disse...

A ave de rapina ta voando pelos blogs novamente ?

Diz ai amigo, cade o dinheiro das "consultorias" ?

Anônimo disse...

Quem é Avelino Ferreira? O que esse sujeito faz? Francamente, isso aqui já foi melhor frequentado...

Anônimo disse...

Someeeeeeee Familia Garotinho! Campos nao te quer!

Anônimo disse...

no meu ponto de vista o nome mais forte para ser candidato para uma possivel eleição para prefeito desta infeliz cidade é o ver. Marcos bacellar, não sou eleitor dele, nunca votei nele, mas é um vereador que tem o nome muito forte. agora uma dobradinha com o vereador abdu neme ou odisseia ou ate talvez com rogerio matoso tb não seria ruim. esses estão bem cotados com o bacellar


samara Felix

douglas da mata disse...

O ilustre servidor desconhece a História:

A passagem: "Não será candidato, se for, não ganha, se ganhar, não assume" é da lavra de Lacerda, nos estertores da República do Galeão, que se articulava e ensaiava o golpe contra Juscelino.

O resto nem merece réplica. É como assistir o Torquemada reclamar da quentura da fogueira.

Triste fim, as gretas garbos, quem diriam, morreram em Ururaí.