domingo, maio 23, 2010

Rejeição ao ex-prefeito

É impressionante a forma revoltante a agressiva como muitos ex-auxiliares diretos, do ex-prefeito, Alexandre Mocaiber, se referem hoje a ele, que agora é pré-candidato a deputado estadual. As referências são impublicáveis e desferidas não por um ou outro, mas, por vários deles, diante de quem quer que seja e sem pedido de sigilo. Ao inverso. Os motivos alegados são diversos, mas dois são unânimes: a falta de direção e interesse em tocar as políticas públicas de competência de uma prefeitura durante sua gestão.

9 comentários:

Anônimo disse...

Mocaiber foi um câncer para Campos, até hoje muitos efeitos desse câncer pode se notar em todos orgãos e toda a cidade.

HOT OFFSHORE disse...

Normal Isso, Analisando o ocorrido.
Primeiro. a Prefeitura caiu no colo, e foi feito varias coligações, Arnaldo ajudou eleger o mesmo.

Segundo: Colaborou a eleger o dep Estadual devido a influencia de ser prefeito. e o Dep Estadual Wilson Cabral fez sua parte na alerj, criou leis, ajudou varios municipios na epoca dos alagamentos

Terceiro: O poder subiu a cabeça!!!
muito dinheiro, soberba, entre varios erros fez com que Mocaiber fizesse uma politica do dinheiro so pra ele e mais meia duzia de pessoas.

Quarto: Dr Arnaldo, e Wilson cabral se afastam percebendo que o Mocaiber perdeu a lucidez politica devido a praticas que precisou a Policia Federal intervir para derrubar o esquema.Ex governador "bate" no ex prefeito Mocaiber dizendo que isso tudo é culpa de Arnaldo.

Quinto: Através de acordos politicos Ex-prefeito e ex Governador tratam de levantar a Bandeira Branca entre eles.Isso mesmo é o esquema do Vc me ajuda que eu te ajudo.



Comentario Final :

Politica é isso ai, enquanto o ex-prefeito foi eleito com o apoio de varias pessoas e poucas pessoas foram agraciadas.Ex-prefeito TRAIU o povo campista com Noticarios do Telhado de vidro pelo Brasil.Dr Arnaldo se afastou devido a traição do ex-prefeito, pq não estava escrito na testa de mocaiber que ele iria fazer o telhado de vidro, Acontecendo o mesmo com o Dr Wilson Cabral, que teve apoio do ex-prefeito, mas como foi dito anteriormente.UMA COISA É ACEITAR O APOIO, OUTRA É COMPACTUAR COM O ROUBO, isso nenhum dos dois Dr Wilson e nem Dr Arnaldo Aceitaram. Vemos Hj o Sr Mocaiber querendo se eleger a Dep Estadual, no minimo vai gerar compra de votos por parte dele

Gustavo Carvalho disse...

Caro Roberto, essa estigmatização da figura pública do ex-prefeito é bastante sintomática. 1º é merecida; 2º ela oculta a co-responsabilidade de diversos entes coletivos e lideranças sobre o desvirtuamento da gestão municipal. Então o parece ser uma ojeriza à persona pública do Mocaiber é também a atitude de personificar um estado de coisas de responsabilidade coletiva. Ele merece o repúdio, mas não fez o que fez sozinho. É muito mais útil para o bem comum construir os controles políticos e formais ausentes tanto naquela conjuntura como na atual gestão.
Abç

Anônimo disse...

Falar mal do ex-prefeito Mocaiber é compreensível; estranho é constatar o nível de rejeição da atual prefeita.

Rosinha tem hoje um altíssimo patamar de ojeriza. Não há uma secretaria que não fale mal dela.

Anônimo disse...

BLOG DIGNIDADE CAMPOS
Quem ficará segurando a alça do caixão do governo Rosinha Garotinho até o Fim?


O fracasso do governo Garotinho em Campos é evidente e as consequências só estão começando a surgir.
A prefeita Rosinha, que executa o que o mentor Garotinho determina, já reflete diretamente na popularidade de um casal que não obtinha o carisma dos campistas.
Com o naufragio anunciado deste governo, o que está na boca do povo é: _ Quem irá continuar segurando a alça do caixão deste governo Rosinha Garotinho até o fim?
Muitos dizem que após as eleições deste ano, uma debandada acontecerá entre o garotismo, pois não teria como ficar velando por muito mais tempo um governo que está com os dias contatos para seu sepultamento.

Anônimo disse...

Algum desses,devolveu o dinheiro aos cofres da prefeitura? detesto mocaiber mas esse q eram ligados a ele não podem reclamar muito.pq fizeram a farra com o dinheiro publico.

Anônimo disse...

Graciete Santana

A truculência do atual governo municipal deve gerar uma crise sem precedentes na história de Campos


É impressionante a velocidade dos piores acontecimentos em nosso municipio. Basta um curto afastamento da Planície Goytacá, a fim de cumprir outras tarefas na militância sindical e/ou partidária, para experimentar a sensação de uma ausência prolongada.

Caramba! Quanta "criatividade" e "vocação" para promover toda sorte de ataques á população sofrida de Campos! A truculência é tão acintosa que a impressão que fica é que nada detém o avanço da perversidade do governo local.

Por mais denúncias comprovadas que haja em setores essenciais como Educação e Saúde, o governo não está nem aí, deseja mesmo é que a população "exploda" de tanto problema.

Ora, senhores! A prática de atribuir as denúncias, vindas das mais variadas fontes, o caráter simplista de oposição é totalmente equivocado. A partir do momento que há comprovação das mesmas, medidas efetivas devem ser tomadas. Será que este governo não percebeu ainda que não é possível insistir em "tapar o Sol com a peneira" ?

É notório que todos os problemas tem sido desencadeados por fatores meramente políticos, no pior sentido do direcionamento do Executivo com falhas profundas. Trata-se de um Executivo movido pela política da "raiva", do "rancor", do "revanchismo", do desejo de perseguir, assemelhando-se a uma déspota, resultando daí a rejeição crescente ao seu governo.

Ou será que alguém crê que deixar um posto médico sem condições de atendimento à população guarda alguma relação com o slogan criado pela prefeitura "CAMPOS, MINHA CIDADE, MEU AMOR"?

O mesmo questionamento dirijo ao tratamento recebido pela Educação em Campos: por ventura o fechamento de 12 escolas municipais localizadas na zona rural, a não convocação dos concursados para preencher vagas reais nas escolas municipais, a recusa veemente em prorrogar o prazo de validade do concurso de 2008 são ações de quem tem compromisso com a municipalidade?

A obra do CEPOP, dentre outras coisas, contrariando os proprietários da VILA DA RAINHA, traduz algum compromisso com os anseios populares?

Perseguir Médicos, Estagiários de Medicina, Enfermeiros, Professores ou quaisquer outras pessoas são ações imbuídas do espírito proposto pelo slogan?

Não há dúvidas de que este governo está "mal das pernas", apesar de ter em seus quadros alguns técnicos sérios e responsáveis. Entretanto, estes técnicos cumprem o papel na sua área específica do conhecimento, sem se envolver com a parte política que é de inteira rsponsabilidade da Prefeita Rosinha Garotinho, que dá sinais claros do seu fracasso.

Penso que se aproxima o dia em que a população de Campos deverá ocupar as ruas para denunciar este governo e exigir soluções rápidas para o caos instalado. Para isto basta a união da força dos trabalhadores, através dos sindicatos da classe, sociedade civil organizada e quem mais desejar se mobilizar para dar um basta nesta situação.

Devemos também exigir celeridade da Justiça quanto as denúncias de tutela coletiva. Que estas saiam das gavetas onde estão para o devidos encaminhamentos, para que caso não atendam aos anseios populares, os devidos recursos possam ser protocolados em outras instâncias. Afinal o mundo não se limita a Campos dos Goytacazes e nem a Justiça local.


Graciete Santana

mr marcelo sá o sheik disse...

BRINCADEIRADE DE MUITO MAL GOSTO DESSA TURMA DE MOCAIBER, ARNALDO E WILSON CABRAL...ELES TEM O MESMO PERFUME DA CORRUPÇÃO E QUEREM AGORA DAR UM DE BOM EXEMPLO PARA A POPULAÇÃO?RSRSRSR
CARO PROFESSOR ROBERTO SOU SEU FÃ!
É LAMENTAVEL VER UM GRUPO Q FEZ PARTE DA PIOR CRISE Q A CIDADE JÁ PASSOU VIM AQUI E DIZER Q NÃO FEZ PARTE E Q MOCAIBER ERA ISSO OU AQUILO.....
ACHO Q ROSINHA ,ESTÁ ERRANDO EM MUITA COISA SIM,TIPO:SAÚDE ,TRANSPORTE E ESSE NEGOCIO DE ELA(PREFEITA) TIRAR O DINHEIRO DA CIDADE DANDO PARA EMPREITEIROS DE CIDADE DE FORA.
AGORA O CARA VIM AQUI E DIZER Q ARNALDO,MOCAIBER E WILSON NÃO SABIA DE NADA E NÃO SÃO AMIGOS É ACREDITAR EM PAPAI NOEL

mr marcelo sá o sheik disse...

CARO PROFESSOR ROBERTO MORAIS,É TRISTE VER UM TRANSPORTE COMO O DE CAMPOS,VANS E CARROS VELHOS NÃO RESPEITA NADA NA CIDADE,FALTA DE ESTACIONAMENTOS,GUARDAS Q SÓ QUER MULTAR E NÃO ORGANIZAR,ÔNIBUS Q NÃO RESPEITA OS HORARIOS E SEM FALAR Q MUITAS VEZES ESSES MESMOS ÔNIBUS ESTÃO VELHOS E QUEBRADOS COM PNEUS CARECA E POLUINDO O MEIO AMBIENTE E O PIOR Q ACHO Q O SENHOR NÃO SABE ...O SENHOR JÁ ENTROU DENTRO DA EMUT ORGÃO DO TRANSPORTE MUNICIPAL??? RSRSRSRS UMA BAGUNÇA TOTAL...TUDO SUJO,MOVEIS VELHOS E SUJOS,FUCIONARIOS SEM UNIFORMES E MAL EDUCADOS ESSA É A REALIDADE DO MUNICIPIO...E DEPOIS DIZ...MINHA CIDADE E MEU AMOR!!! RSRSRSRS E SEM FALAR NA SEGURANÇA Q É AGRESSIVA