domingo, janeiro 16, 2011

"Obra inacabada causa alagamento em rua em Ururaí"

O blog publica reclamação feita através de e-mail do Talvã dos Santos Coutinho: "Prezado Roberto, Há meses,tenho enviado diversos E-mail para a Ouvidoria On Line daPrefeitura e não recebo retôrno.O último enviei ontem,solicitando providências urgente quanto aoalagamento que vem ocorrendo na Rua Ludovico Rumen,em Ururaí, uma vezque segundo antigos moradores, após a instalação de novas manilhas pelo Projeto Bairro Legal,esta rua passou a alagar em consequência dechuvas. Como pode ser visto na foto anexa, a rua fica intransitável eos moradores sem condições de sair de suas residências.Favor ajudar-me para que esta solicitação seja atendida. Obrigado, Talvã dos Santos Coutinho."

2 comentários:

Unknown disse...

Fico triste em saber das dificuldades dos moradores de Ururai mas feliz por saber do autor desta reclamaçao pois trata-se de Talvan um ídolo da minha infância no qual me inspirei como pessoa e com atleta. vou a Ururai para abraça lo pessoalmente!
JOSIAS RANGEL MACHADO

Anônimo disse...

Ururaí está sofrendo não só com as chuvas mas com o lixo e as obras inacabadas. O lixo e entulhos podem ser encontrados em ruas próximas ao valão( próximo as primeiras ruas). As obras inacabadas estão por toda parte! Ururaí pede socorro- ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!