terça-feira, janeiro 18, 2011

Oi sai do ar por cerca de três horas em Campos

As linhas de celular, telefones fixos e o sistema de acesso à internet Velox sofreram uma pane entre 16 e 19 horas na área urbana de Campos dos Goytacazes. As reclamações e os prejuízos são grandes. Resta saber como a operadora vai ressarcir os prejuízos dos seus clientes.

7 comentários:

Postador disse...

Caro Professor,

Em Miracema todas sairam do ar, inclusive TIM, VIVO E CLARO e a OI também.

abçs

José Souto Tostes

Anônimo disse...

Roberto.

A Empresa que fornece o maior numero de serviço na Região no caso a mais antiga,sabe que tem que ter um sistema que garanta a continuidade dos serviços prioritarios, quantos ficaram em filas de Bancos, Loterias e sem os seus seviços de internet e telefonioa fixa. BASTA DE DESCASO COM SEU CLIENTE. É preciso ter um sistema que garanta os serviços oferecidos em caso de falha do PRINCIPAl. SEM QUERER ADIVINHAR SO PODE TER SIDO UM CABO DE FIBRA OTICA,"chamado causa comum", é preciso termos um sistema alternativo que garanta os clientes a continuidade. É uma dupla incompetencia: ANATEL X OI. Com a palavra o Ministerio Público Federal.
Marco Antonio, é Engenheiro de Telecomunicações

Anônimo disse...

Bom... voltando a novela... afinal de contas, Joilza sai ou não sai ? Todas as escolas e creches estão desabastecidas, não há material no estoque e nem previsão de chegar e estamos a 1 mês de voltar as aulas.

L Werneck disse...

Roberto, Santo Eduardo e Santa Maria ficaram sem telefone e Velox ontem também.

Marcos Gandra disse...

Pelo jeito o serviço da Oi teve pane afetando todo município de Campos e mais alguns da região. Aqui em Travessão por volta das 16h o serviço da Oi Velox e Oi Fixo já não mais funcionavam, não seu sobre o Oi móvel acredito q tbm não funcionava.

Anônimo disse...

Gente eu estou sem velox. Não mico se nãpq. sairam do ar, mas pq. onde moro não tem. Sabe onde moro>. Atraś do Shopping Estrada. Seria cômico se não fosse a pura realidade. Não aguento mais essa terra...

Anônimo disse...

Aqui em Grussaí, foram 10 dias!!