terça-feira, março 08, 2011

Reclamação contra abandono em Ibitioca

O blog recebeu por e-mail do Diego Duarte, a reclamação com quatro fotos. O blog publica o texto e selecionou uma imagem do problema relacionado que segue publicada abaixo:
"Olá Roberto Moraes,
Boa tarde quero pedir sua ajuda para divulgar esse abandono em ibitioca 10ºdistrito, essa rua se chama rua da glória e da acesso a lagoa de cima ea única coisa que a prefeitura faz é sabe o que? Só promessas e o abandono sempre continua até quando,cadê nosso bairro legal infelizmente temos que conviver com essa lama e sempre esquecidos obrigado por essa orpotunidade."

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro roberto. Boa noite.A imagem da estrada de Ibitioca perto da de Rio Preto,ainda é melhor.Como podem falar em turísmo c/ as estradas que dão acesso as cachoeiras de Rio Preto?Está uma verdadeira vergonha.Um belo local mais sem estradas,é uma lástima. Claudio.

Anônimo disse...

O negócio é enfeitar as ruas da cidade onde todo mundo vê, pra fazer nome. Rio Preto é longe. O ponit é o Farol. A prefeita arruma o Farol e é idolatrada. Triste história da nossa Planície...

Anônimo disse...

Discordo do anônimo das 8:02.Rio Preto é bem pertinhó é um lugar maravilhoso!As cachoeiras são maravilhosas!Porém abandonadas,só visita as mesmas quem ama a natureza.É mais falta tudo.Um lugar esquecido que só foi lembrado com o asfalto por um ex prefeito,hj esse mesmo asfalto precisa de melhorias.

Anônimo disse...

anonimo disse caro roberto estamos vivendo um descaso aqui na rua coronel walter kramer no parque santo antonio com esse periodo de chuva estamos com rua que é um mar de lama quando é sol vem a poeira o que faz os moradores ficarem com a casa fechada o motivo uma obra começou a 1 ano ficou pela metade ate quando vamos ficar nesse sofrimento

Anônimo disse...

Essa estrada está ótima, se comparada com a estrada q liga a antiga Usina Cambaíba à localidade de Campo Novo, q foi asfaltada um dia, más hoje está intransitável, parece q foi bombardeada. Ou seja, nosso interior está abandonado!

Sólua disse...

No Xexé os carros passam pelo mato,pois as ruas é um buraco dentro do outro. As pessoas estão abandonadas, cortei o pé procurei o posto, o mais perto tem 7 Km de distância nem ambulância tem. Fui socorrida pelo vizinho. Que vergonha tão perto das Plataformas de Petróleo e tão longe dos Royalties.