quarta-feira, junho 20, 2012

Mosquitos no Farol de São Tomé

O blog recebeu da Paula Sales o email com as fotos e a reclamação abaixo sobre a proliferação de mosquitos na praia campista:

"Caro professor, nós, moradores de Farol de São Tomé, estamos precisando de sua ajuda!
 
A infestãção de mosquitos é tão ferrenha, que já tem escolas suspendendo as aulas.
 
Estou enviando-lhe fotos que demonstram a gravidade da situação!
 
Por favor ajude-nos, pois um puxa-saco do Garotinho, me disse que seu chefe não está muito preocupado com Farol, pois somos eleitores de Arnaldo.
 
Contamos com seu precioso Blog, e agradecemos antecipadamente."

12 comentários:

Anônimo disse...

EU NUNCA VÍ TANTOS MOSQUITOS; É COISA DE APAVORAR!

NATALIA GOMES disse...

Cara leitora, Paula, esse rapaz que vc menciona, como puxa-saco, não merece apenas, ser chamado por esse termo, ele tbm pode ser chamado de cabo eleitoral, pau mandado,e outros termos baixo, e certamente vive mamando nas tetas da prefeitura.

O descaso e o abandono, para com a Praia do Farol de São tomé, é gigantesco e antigo. Nos postos de Saúde,vira e volta, faltam, médicos, remedios. Promessas não cumpridas, da prefeita, de demolirem e construirem quiosques novos. Os quiosques da praia do Farol, são do tempo da vovozinha, nem municipios paupérrimos do Nordeste brasileiro, tem quiosque de tal nível.

Rosinha e seu marido, querem apenas, o dinheiro dos ROYALTES da Praia do Farol de São Tomé, para usarem e abusarem ao seu belprazer. Por isso a emancipação da Baixada Campista, seria necessária e bem vinda, já que o dinheiro dos Royaltes da Baixada, não está sendo aplicado nessa região.

denis disse...

Olha, vou lhe dizer uma coisa, com as chuvas das últimas semanas, as baixadas aqui no Açu ainda estão alagadas, mesmo com a abertura da barra, e a situação é igual ai para pior em alguns pontos, tem lugar que se você não correr parece que esta envolto de uma nuvem prestes a te levar, situação complicada.

Anônimo disse...

Chupa-sangues têm em todos os lugares, no farol, na PREFEITURA, e por aí vai... Difícil combatê-los.

Anônimo disse...

Enquanto os políticos brasileiros continuarem vendo as verbas públicas como suas, e não públicas, a coisa vai continuar como está.

Anônimo disse...

No verão já tinha, imaginem agora. Más como a prefeita é surda, vamos ver se algum secretário não o é e atenda aos moradores.

Anônimo disse...

Na escola aquí da Vila do Sol, as aulas estão suspensas, por causa dos mosquitos.

Anônimo disse...

Cadê os carros fumacês??????????????

Anônimo disse...

CADÊ A FORMIGUINHA SURDA?
SERÁ QUE ALÉM DE SURDA ELA É CEGA E NÃO ESTÁ VENDO NOSSO DRAMA COM TANTOS MOSQUITOS?

Anônimo disse...

Emancipar toda a baixada, formando um único município, seria muito difícil. Seria mais fácil emancipar os distritos de Mussurepe e Santo Amaro, aos quais pertence a praia do Farol, formando o município do Farol de São Tomé. Vamos ver se essa bandeira for levantada se a formiguinha deixa de ser surda e ouve a população do Farol.

Anônimo disse...

Caros colegas,não é só Farol de São Tomé que esta abandonado,a nossa baixada toda está.A estrada que liga Aroeira a Correnteza é uma VERGONHA.Será que a prefeita de Campos pensa que por lá só trafega animais?Lá prefeita existe muitos eleitores que com certeza não votarão em vc.

Anônimo disse...

Estamos vivendo no esquecimento e descaso, culpa da má administração de nosso município, dessa politica de enganação, bolsa família e passagem de 1 real, sempre com a mesma intenção, ganhar votos, precisamos de um hospital 50 km de distância, para se lutar por uma vida é muito, uma delegacia, um banco, qualificar os moradores para acompanhar o crescimento que esta por vir, tanto dinheiro ganho em royalties e nada se faz pelo desenvolvimento de nosso bairro, 10 meses esquecidos, tenho nojo destes bandidos, muitos do bairro se vendem para apoiar essa corja, indo contra o nosso desenvolvimento, outra parte dos moradores em sua ignorância se vende nas eleições por qualquer coisa, todos acham isso normal, precisamos lutar para mudar, acorda Farol!; o município de campos é muito grande?, se não podem cuidar de Farol, emancipa logo!
vc que concorda, add no face, farolwest@hotmail.com