terça-feira, junho 12, 2012

O leitor questiona

Por email o blog recebeu o questionamento:

"Prezado Professor,
O portal da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes estampa hoje (12/06/12) a manchete "Campos ganha Ecoponto de Pneus nesta quarta". A matéria  informa que "A Secretaria de Serviços Públicos, através de convênio de Cooperação com a Recicla-Mip, Ong dos fabricantes e importadores de pneus com sede em São Paulo,  inaugura nesta quarta-feira (13), às 14h, o Ecoponto de Pneus, na Avenida Carlos Alberto Chebabe, s/nº, Ceasa. E  que a cada três mil pneus pequenos ou 300 grandes, a Recipla Mip enviará caminhões para a coleta do material".  Ao ler a notícia me lembrei que  em nossa cidade existe,ou existia,  uma recicladora de pneus  que foi financiada pelo Fundecam. 
Pesquisando na internet pude apurar que ela foi erguida  na beira-valão, quase chegando ao trevo da estrada dos ceramistas, e  que o investimento nesta recicladora foi de quase 8 milhões, sendo 5,5 milhões do Fundecam  (http://www.agenciario.com.br/materia.asp?cod=31340&codEdit=17). 

O Sr. ou alguém tem notícias dela?
Um abraço,
Joseph K. Ferreira."

3 comentários:

Anônimo disse...

É tudo enganação!!!!

Eles querem estocar pneus para o DUDA, pau mandado de garotinho ("supervisor de Ururaí), queimar na BR 101 quando Rosinha for caçada, igual da última vez.

Aí eles dirão novamente que foi o povo!

Anônimo disse...

Parei no prefeito Alexandre Mocaiber..não precisamos dizer mais nada!

Anônimo disse...

DEVO RIR! A UM ANO E MEIO TENTO FAZER COM QUE A LIMPEZA PUBLICA NA REPRESENTAÇÃO DO SR. ZACARIAS VENHA AO RESIDENCIAL SUN SET JOCKEY LIMPAR UM TERRENO QUE PERTENCE A PREFEITURA AONDE SERÁ UMA PRAÇA, ATÉ HOJE ELA CONTINUA SUJA E NÃO A PROVIDENCIA. A ANOS QUE A POLITICA BRASILEIRA NÃO HÁ PESSOAS SERIAS, O ULTIMO FOI LEONEL BRIZOLA...