sábado, maio 04, 2013

Mais sobre a denúncia da dispensa dos livros do MEC para compra por R$ 22 milhões de livros didáticos pela PMCG

O tema que gerou a demissão de um jornalista da InterTV volta à baila na própria emissora que decidiu aprofundar a questão, em função da repercussão gerada com a denúncia feita na Câmara Municipal de Campos, pelo vereador Marcão do PT. A matéria da emissora foi postada no YouTube pelo advogado e blogueiro Cleber Tinoco:

7 comentários:

MICHELE disse...

Pouca vergonha. Pouca vergonha.
Um dia, diz uma coisa, e, agora vem com outra versão descabida.
A secretária de educação, certamente orientada pelo casal da Lapa, tenta JUSTIFICAR, o INJUSTIFICÁVEL.

Além do mais, tais livros da EXPOENTE, adotados pela prefeitura de Campos, não melhoraram a NOTA DO IDEB, para a escola municipal de Campos.
DSe houvesse honestidade, a prefeita deveria assumir que ela e sua equipe de educação(secretária), erraram e não devem ficar tentando "tapar o sol com a peneira"

Anônimo disse...

É muita incompetência...por isso que o IDEB é o mais baixo. Campos merecia estar no topo, mas ficar em último, isso é ridículo. Já tinha ouvido falar que havia problemas com a educação municipal, mas pensei que era um problema de falta de governo, da prefeita, mas agora eu vejo que é pontual, que o problema é de gestão de secretaria, de incompetência na gestão da educação. Que decepção...acho que não cabe mais a educação ser gerida por essa Sra. A Prefeita deveria escolher outra pessoa, com urgência, é minha opinião.

Anônimo disse...

Essa já teve tempo pra mostrar o que poderia fazer e mostrou que tem uns métodos que além de não funcionar, são prejuízos para o município. Em tempos de recursos contados, com o risco de perder os royalties, se dar ao luxo de comprar 22 milhões em livros do Paraná, podendo usar os livros do MEC de graça ? livros que fizeram os alunos dos outros municípios terem o IDEB superior ao nosso. Esse é o cúmulo do desperdício de dinheiro combinada com falta de resultados. Alguma coisa tem que mudar, porque mais 3 anos assim... não vai dar certo não. Quem sentou na cadeira e não fez até agora...é pq não consegue fazer não...

Anônimo disse...

lembro-me que numa abertura da semana da pátria, esta senhora, a secretária de educação, foi citar o dia da independência do Brasil e atrapalhou-se, dizendo a data errada. Fui demais pra mim, ao vê-la errando e sendo corrigida por pessoas que estavam por perto.

Anônimo disse...

a atual secretária é um fracasso. O mesmo não se pode dizer do seu filho.

Anônimo disse...

Muita coisa tem que ser esclarecida principalmente o incêndio misterioso ocorrido as vésperas do início ano letivo, que demandou compra de emergência, num passado recente vcs lembram?
É ROSIIIINHA!!!!
É EEEEELÁ....

Anônimo disse...

Filho????

Não entendí: quem é o filho dela? O que ele faz?