quarta-feira, maio 08, 2013

OSX informa que está negociando com a Acciona novas bases do contrato

Por email a Assessoria de Imprensa da OSX acaba de informar:


"Prezado Roberto,

Sobre a matéria “Assessoria de Imprensa confirma paralisação da Acciona nas obras do estaleiro da OSX, nas não do Porto”, segue posicionamento.

“A OSX Construção Naval S/A esclarece que segue negociando com a Acciona iniciativas pertinentes ao contrato de prestação de serviço vigente, conforme a adaptação do ritmo de implantação do estaleiro ao atual cenário do mercado no País. A expectativa da OSX é que ambas as partes definirão em conjunto os passos subsequentes, dentro dos objetivos comuns que as unem. A OSX reitera ainda que os ajustes que estão sendo realizados fazem parte de um processo de adequação à atual carteira de encomendas, devendo tal adequação abranger também serviços de apoio e serviços terceirizados. As obras do estaleiro seguem concentradas nas áreas e estruturas necessárias ao desenvolvimento dos projetos em carteira”.

Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa OSX."

4 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Roberto, aprecio muito seu blog.
Gostaria de tirar uma dúvida, como é feita a distribuição dos royalties atualmente entre os municípios do norte-fluminense? Por qual motivo Campos ganha mais do que Macaé? É proporcional a sua população? Obrigada!!!

Marianna

Roberto Moraes disse...

Cara Mariana,

Há no blog diversas postagens tratando do assunto inclusive com mapas e referências a legislações.

Coloque no nome do blog e palavras chaves do que deseja no Google e aparecerão diversas postagens com informações. Se você clicar na pesquisas por imagens verá mapas e outros.

Resumidamente trata-se da linhas paralelas e ortogonais dos limites dos municípios em direção ao mar.

Tem muito material. Entre outros esta:
http://www.robertomoraes.com.br/2008/04/atual-partio-dos-royalties.html

Sds.

George AFG disse...

Readequação de carteira de clientes parece ter virado um mantra do Grupo X pra explicar TUDO...

Anônimo disse...

Cheio de empresa em campos e região e nada de eu conseguir 1 mísero estágio ... Eh tanto osx , ebx,llx, num sei uq x ... E nada de vaga
Pra estágio, nada de emprego ... Ainda por cima curso um tecnologo no iff que as empresas do Brasil finge que não existe ... Não sei pra que curso superior em tecnologia , se nem eh valorizado pelas empresas... Desculpa fugi um pouco do tema.. Mais parabéns pelo blog, eh muito bom msm... Nem as bolsa de estudo eu consigo.. Auxílio transporte , pretoras , bolsa permanência ... Nada por nada..