quarta-feira, janeiro 22, 2014

A tentativa de des-informação sobre o varejo brasileiro

O blog sabe que as redes sociais já ampliaram a mostra sobre o banho que a dona do Magazine Luíza deu nos "bobinhos" da Globo News vomitando dados falsos sobre a realidade brasileira.

Só hoje tive tempo de assistir a entrevista, e, mesmo sabendo que muitos já viram eu não resisti em mostrá-la também aqui no blog. Não preciso concordar com muita coisa que ela falou, mas, é inegável, que ao desmerecê-la acabaram desmascarados. O episódio é simbólico. Só não são contestados quando falam sozinhos. Olhe que estamos falando de vendas, mercadorias e mercado.

A mídia comercial que vive também dos comerciais destas redes de varejo, não percebem como a cada dia que passa atiram no próprio pé. Hoje vivem de comerciais de bancos, operadoras de telefonia e marcas de bebidas. Assim, acabam financiadas apenas pelos primeiros defendendo aumento de juros para a banca rentista.

Confiram a entrevista de apenas sete minutos:

Nenhum comentário: