sábado, fevereiro 22, 2014

Datafolha também dá Dilma no 1º turno

A pesquisa do DataFolha foi feita com 2614 pessoas entre os dias 19 e 20 de fevereiro em 161 municípios e divulgada nesta tarde pela Folha de São Paulo.

Dilma - 47%; Aécio - 17%; Campos - 12%.

Se for considerado apenas os votos válidos que é como a apuração é realizada, sem os votos brancos e nulos os percentuais dos candidatos seriam:

Dilma - 62%; Aécio - 22%; Campos - 16%.

Se o candidato fosse Lula no lugar de Dilma, segundo a pesquisa do DataFolha:

Lula - 69%; Aécio - 19%; Campos - 12%.

Se Marina fosse candidata no lugar de Campos e Lula no lugar de Dilma a pesquisa (em votos válidos):

Lula - 61%; Marina- 23%; Aécio - 16%.


2 comentários:

Unknown disse...

com certeza Dilma de novo, a força do povo Brasileiro vai eleger Dilma, mais uma vez, como fizemos com Lula que foi e sempre será o melhor Presidente que já passou pelo Brasil.

Anônimo disse...

Caro Professor, mais um treinador demitido do Goytacaz! mais um treinador demitido em 22 anos de 2º divisao, a mesma desculpa em 22 anos que o culpado pelo time nao subir para a 1º divisao e o treinador. Ate quando os dirigentes acreditam que os torcedores acreditarao nessa desculpa? Um clube que nao consegue em 22 anos subir para a 1 divisao do campeonato carioca atesta a incompetencia das diferentes gestoes!!

Nao precisa contratar jogadores de fora, nossa cidade e um celeiro de bons jogadores, sao 500 mil habitantes!! Falta um bom trabalho de base, o clube poderia ter olheiros em diferentes pontos da cidade, nao ha garimpagem de jogadores no municipio!! Se nao tem garimpo, como querem subir? E uma vergonha nenhum clube de campos nao participar da copa sao paulo de juniores, ate time do interior do maranhao, um dos estados mais pobres do pais, participam da competiçao! Se nao ha um bom trabaho nas divisoes, o clube nunca vai ter um sucesso! Da pena da torcida, que se ilude e canta que esse e um time de glorias! Que glorias? Quais titulos importantes? O municipio precisa fundar um novo clube!