terça-feira, julho 31, 2007

Defende aqui e critica lá?

Duas caras
O sujeito na vida precisa ter coerência. É até admissível que com o correr do tempo, as pessoas possam mudar de opinião. Faz parte do jogo e da vida. O pensamento evolui, as circunstâncias, os interesses, os acordos...

Porém, ainda assim, não vejo problemas nas mudanças de opinião. O caso muda de figura quando a opinião é diversa no mesmo período de tempo, apenas em espaços diferentes, ou cidades diferentes, embora vizinhas e distantes menos de trinta quilômetros.

Isso é o que acontece com o secretário de Comunicação de Campos. Na vizinha São João da Barra, ele questiona as inexigibilidades de licitação feitas pós-enchente. Aqui diz que elas são imprescindíveis.

É mais um caso típico de pirataria e de carona em oposição que não lhe diz respeito. Este blog, particularmente, questiona, todas as inexigibilidades, que vão para além do tempo e das necessidades emergenciais do tempo efetivo da emergência. Seja aqui, lá ou alcolá. O que for indevido merece no mínimo ser questionado. Aliás, bom não esquecer que é preciso comunicar para onde estão indo os R$ 16,8 milhões da Comunicação Social de Campos.

Nenhum comentário: