terça-feira, julho 10, 2007

No balanço

O prefeito Mocaiber quando questionado sobre o transporte e trânsito urbano de Campos disse:
“O problema agravou-se com a questão das pontes. Não adianta fazer repressão ao transporte clandestino agora. Vamos organizar o trânsito do município. Uma comissão com participação do presidente da Comissão de Transportes da Câmara de vereadores, de representantes do Ministério Público, do presidente da Emut irá até São Paulo para conversar com a empresa Engebras e “encomendar” um projeto de trânsito inteligente para Campos com sinalização adequada, etc."

Comentário:
O grupo político está no poder há mais de uma década e ainda precisa de mais tempo? Vai encomendar projeto a quem? E os outros estudos e projetos já encomendados e feitos com os recursos públicos? Quer dizer que a bandalha vai ficar para depois... depois de quê? Das eleições? Quem é essa Engebras? Mais um contrato com inexigibilidade? Conheça melhor a empresa Engebras Indústria Comércio e Tecnologia de Informática Ltda. aqui através do seu site.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha, resumidamente, o que Campos precisa é de renovação. Nossa sofrida cidade precisa trocar a "inércia política" pela "força e renovação", capazes de alavancar nossa cidade ao patamar que realmente merece. O que está faltando é competência.

Anônimo disse...

Espero que o povo saiba "balançar geral" nas próximas eleições municipais.