terça-feira, fevereiro 26, 2008

Campos no Guinness

As duas menores calçadas do mundo

Para fazer troça com o blog do Ricardo André que trouxe na última semana a nota "A menor calçada do mundo", os colaboradores do blog caíram em campo, na nossa Campos e descobriram na rua Carlos de Lacerda, outro ponto de estrangulamento dos pedestres locais. Confira abaixo:

4 comentários:

Ricardo André Vasconcelos disse...

Professor, vamos medir as calçadas, pois acho que a "minha" é menor. Na foto que mostrei, tem uma sombra do muro que dá impressão que a calçada é maior, mas se a gente olhae no ponto ontem tem um poste,vai ser que o dito poste ocupa toda a largura.
abraço forte!

Gustavo Alejandro disse...

Desculpem, mas não posso ficar de fora de um assunto tão relevante sem dar minha opinião: acho que a de Ricardo André leva a melhor (ou a menor)

xacal disse...

Mon ami Robertô...

Pobre é chato mesmo...pedestre reclama demais...para que calçada, eles nunca andam nelas mesmo...preferem o meio da rua...

Pedestre não gera empregos, carros sim...pedestres não pagam multas, motoristas sim...

Viu, motoristas são muito mais úteis a sociedade do que os pedestres...que ainda têm a mania de morrerem atropelados, ou ocuparem os leitos das emergências...além do prejuízo aos donos dos carros, que ficam amassados...

Gentalha,gentalha,gentalha...

Clô Fernandez...

Anônimo disse...

Prezado Richard; faça um teste-drive. Desfile (já que quem participa da rede é chamado de Biba ) pelas candidatas e verifique pessoalmente.


T. Kaulko....