terça-feira, fevereiro 19, 2008

Mais e mais imóveis na Pelinca...

Agora de cara, mais um empreendimento com 204 unidades, com 17 pavimentos, em 9 colunas está sendo lançado, em Campos, na rua Barão de Miracema, próximo à 134ª Delegacia de Polícia, em frente ao Tênis Clube, na área de abrangência da avenida Pelinca. A construção será de responsabilidade da empresa campista Conenge, que cederá o imóvel da sua bela sede com o terreno aos fundos para o empreendimento. A incorporação será da empresa carioca RJZ Cirella com sociedade também da Melo Teixeira.

As unidades com o pomposo nome francês “ExclusivitÉ Maison Résidence” terá apartamentos com 2 e 3 quartos com áreas específicas de 70 e 98 m², além das áreas comuns, no estilo clube residencial, com sala de estudo, foyer, adega, café, salão de festas e de jogos, churrasqueira, piscina, playground, sauna, fitness, sala de repouso, etc.

Vamos ver até onde a Pelinca suporta. Depois do adensamento sobre uma infra-estrutura limitada com ruas estreitas, etc. creio que os imóveis não terão seus preços sustentados por muito tempo. Enfim, enquanto isso: tome imóveis"

Nenhum comentário: