sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Telhado de vidro e etc.

A festa bombou de R$ 63 mil a R$ 199 mil. No Diário Oficial de hoje, página C3 (isto não é conta, não) que segundo comentam vai mudar para a rede efetivamente oficial.
PS.: Se desejar ver em tamanho maior, a imagem e não o valor já exorbitante, é só clicar sobre a imagem. Lá você vai ver uma interessante e "liberal" descrição do objeto do contrato: "contratação de profissional de qualquer setor artístico". E por favor, baixe o pano!

6 comentários:

Anônimo disse...

É muito simples, a presidência da Fundação, como sabemos, é marxista, está apenas socializando cultura, respeitando, inclusive, um princípio da Adm. Pública: a impessoalidade, por isso o objeto do contrato é qualquer um.
Depois dizem que a administração pública campista não tem planejamento, claro que tem! Ela privilegia a planeamento da desfaçatez e do retrabalho.

Álvaro Marcos Teles disse...

Telhado de Vidro Produções Artísticas??????
Devem estar contratando "mais" comediantes.

Álvaro Marcos Teles disse...

Será que aqueles profissionais dos malabares que ficam nos sinais de trânsito estão aptos a concorrer? Tem um argentino cabeludo, que mexe com bolas de tênis, que é muito bom. Acho que ele não tira essa grana por mês, não. Sei lá...

Fabiano Seixas disse...

Essa turma que está a frente da PMCG só pode estar querendo dar diploma de otário para a população, contratar uma empresa com a razão social de "Telhado de Vidros Produções Artísticas" é demonstrar que não estão nem aí para a crítica, seja ela construtiva ou não.
Não vejo a hora da polícia federal fazer uma operação séria em Campos e colocar essa turma na cadeia!

Bruno Lindolfo disse...

Álvaro, também lembrei dos malabaristas do sinal. Acho que eles deveriam tentar receber a fatia do bolo.

Fabiano, compartilho do mesmo desejo que você, mas, infelizmente, creio que esse dia não chegará.
Venho dizendo há tempo: o "medo da volta do homem", o que se faz em nome do "medo da volta do homem", ou o que se deixa de fazer, é hoje, talvez, pior que a própria "volta do homem".
Essa gente conduz a cidade de forma tão despreocupada, irresponsável e confiante na impunidade que talvez consiga, dentro de alguns anos de abandono, reconduzir "o homem" a um status semelhante ao momento inicial de sua carreira política.

xacal disse...

Caros amigos,

TELHADO DE VIDRO?????
Só pode ser brincadeira...vão faltar pedras...

Xacal...plagicombinador cultural