terça-feira, agosto 25, 2009

Projeto Urbanidades no SESC Campos

A informação é também do Wellington Cordeiro:
"Apresentação da banda Eixo Nacional" O SESC Rio apresenta o 2º módulo do projeto Urbanidades com um roteiro que reúne música, exposições, cinema, esporte e literatura como expressão das diferentes manifestações urbanas reforçando as várias possibilidades de sobrevivência das culturas.
A sinestesia, ou seja, mistura de várias sensações é uma linguagem bastante explorada nas produções artísticas contemporâneas. O presente trabalho parte desta proposta, em que estímulos sonoros verbais e visuais são produzidos durante uma performance interativa. Nela, um ator, um dj e um grafiteiro, criam simultaneamente um ambiente em que a palavra é ouvida, vista, falada e sentida. Textos de autores diversos e improvisações poéticas são pontuados por músicas e ruídos eletrônicos, enquanto um artista plástico transforma em imagem, através do grafite, aquilo que é ouvido. Os textos falam de questões comuns ao universo Hip Hop como injustiça social, violência urbana e a solução desses conflitos.
Nesta quinta-feira, dia 27 de agosto às 19h será a vez da banda Eixo Nacional se apresentar no SESC Campos. A banda surgiu em 2006, em Campos-RJ, graças a vontade de tocar de cada um dos integrantes e também graças ao skate; esporte que proporcionou o encontro dos músicos. A banda tem como base o hardcore. Mas busca sempre um diferencial; misturando as influências de cada integrante em suas composições formam um som autêntico e original. Contatos: Water – 98792538 Betinho – 98448063 Wellington - 99697840".

Nenhum comentário: