domingo, dezembro 20, 2009

Sem bairrismo. O informe dos 3 anos é quase só a capital!

Sou daqueles que já superou o sentimento bairrista doentio que vê e reclama de tudo que não exclusivamente seu. Porém, o caderno especial “Informe Publicitário” publicado hoje, com encarte, em O Globo, pelo governo estadual, com dez páginas conseguiu superar tudo o que poderia ser sensato em termos de um governo estadual, repito “estadual”. O caderno acaba sendo a comprovação da distorção do governo de Cabral que confunde o Rio com a região metropolitana, assim mesmo, centrado, quase exclusivamente na capital. Tente se enxergar por lá. Desnecessário. Até sob o ponto de vista eleitoral.

5 comentários:

Marcelo Bessa disse...

Por ter morado durante quatro anos na capital, posso afirmar - sem entrar na questão eleitoral - que o cidadão carioca age como se não existisse o interior do Estado (nesse ponto há muita diferença em relação a Vitória-ES, onde a visão é em sentido contrário) e o Rio tivesse dois prefeitos: o Prefeito e o Governador.

AngelMira disse...

Com certeza, esse mal vem nos atingindo há anos e enqto o governador do Rio, qq q seja ele, de q partido for, não entender q ele governo um estado com 92 cidades e muita diversidade, o estado e o interior vão apanhar e deixarão sempre algo a desejar.
Torçamos para q novos venham com uma mente mais aberta ao interior! Tenho certeza, q o interior poderá proporcionar ao estado muito progresso em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Por isso que "votarei" em Garotinho, porque ele sua esposa fizeram muito por Campos...

Nelson Chrispim disse...

É por isso que quando levantam a bola de dividir o Estado do Rio em dois, na altura de Rio Bonito sendo a fronteira acham locura, mas esta mais do que provado que só existe o cidadão carioca,o cidadão fluminense, é só o torcedor do time do Fluminense.

Marcelo disse...

Foi por isso que votei em Garotinho para governador, por ele ser do interior, e se ele for candidato voto nele outra vez. Sei que ele não é nem santo nem anjo, até porque esses dois personagens não existe na política brasileira!
Se os Garotinho fizeram muito por Campos eu não sei, más acho que poderiam ter feito mais.