quarta-feira, dezembro 30, 2009

Programação em São João da Barra

O blog recebeu do Bruno Costa, da Secom da PMSJB, o release com as informações sobre a programação do final de semana: "O verão 2010 em São João da Barra promete ser de muito agito. Grandes nomes da música brasileira vão se apresentar nas praias da cidade, como Gilberto Gil, Rita Lee, Banda Eva e Asa de Águia. A estação mais quente do ano vai esquentar ainda mais o astral dos veranistas e moradores da cidade sanjoanense. Toda semana os shows vão lotar a região. Depois da festa de Reveillon animada por Elymar Santos, tem apresentação de Fernandinho e Charlles Henrique em Grussaí, a partir das 19h, no dia primeiro de janeiro. Na mesma data, na sede do município, Celina Borges comanda a Festa de São Benedito às 21h e 30min. Sábado, dia 02, a orla de Grussaí vai ser tomada pela alegria contagiante do baiano Netinho, que vai apresentar canções que marcaram época como “Menina”, “Capricho dos Deuses” e “Preciso de Você” e também seus mais novos hits “Na Capoeira”, “Impossível” e “Extrapolou”, que já toca nas rádios do Brasil e vai ser lançada oficialmente em 2010. O novo CD e o novo DVD do cantor -“Netinho e a Caixa Mágica”- vão estar nas lojas em janeiro, e a turnê do show Caixa Mágica já lota a agenda do artista. Netinho abre os shows de sábado na orla de Grussaí, ás 19h. Domingo a calmaria do Balneário de Atafona vai acabar quando Maria Rita subir no palco. A filha de Elis Regina e César Camargo Mariano vai mostrar ao vivo o porquê de todo seu sucesso. Seu primeiro disco foi lançado em 2003 e vendeu mais de um milhão de cópias. Com uma carreira ainda no começo e com apenas três CDs gravados, Maria Rita já coleciona uma legião de fãs. “Cara Valente”, “Caminho das Águas”, “A festa”, “Num só Corpo” e a regravação de “Não Deixe o Samba Morrer” são apresentações esperadas pelo público, que vai poder conferir o show desta fera a partir das 18h e 30mim no Novo Balneário de Atafona."

3 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante a competência da Prefeita,SJB controi uma nova prefeitura,e o Hospital da cidade não funciona por muito pouco dinheiro,aliás SAÚDE e EDUCAÇÃO não é tratado nessa cidade.
Nos lembrando que na época de betinho SJB TINHA UM ORÇAMENTO 10X MENOR /ANO,e tudo que se tem nessa cidade foi ele que fez.
OQUE A MESMA ANDA FAZENDO COM DINHEIRO DOS CIDADÕES ?,SIM DEVE ESTÁ GASTANDO NESSE VERÃO MILHONÁRIO,OPSS AINDA SOBRAA MILHÕES DE REAIS QUE NINGUÉM VER A COR DO $ NA CIDADE.
SÃO JOÃO DA BARRA,O GOVERNO QUE VALORIZA VOCÊ!

Anônimo disse...

Anonimo das 3:29, perfeito seu comentario! SJB = SAUDE E EDUCACAO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES! ABRA O OLHO ROSINHA!

Anônimo disse...

Coisas de nossa região. Não sei se viram ontem no Jornal local da InterTV...

Em uma reportagem sobre o concurso público para a Educação de SJB, foi mencionado pelo repórter que ao procurar um representante da Secretaria de Comunicação Social para comentar sobre quando ocorreriam as convocações dos aprovados, o funcionário pediu que não fosse realizada matéria sobre o assunto.

São coisas que não dão para entender, o concurso organizado pela Funrio tem seu edital divulgado no site da empresa, mas não permite que as incrições sejam feitas pela Internet. Só existe um posto de inscrição, localizado no CIEP Gladys Teixeira, onde nesse período de calor infernal, os candidatos enfrentam longas filas.

Tudo a ver com um um "governo que valoriza você".