segunda-feira, dezembro 21, 2009

Questionamentos

Pelo que o blog foi informado, o Cepop (Centro de Eventos Populares) que a Prefeitura de Campos projetou para o final da avenida Alberto Lamego receberá dois questionamentos: o primeiro sobre o alto custo da obra de R$ 70 milhões e o segundo sobre a ausência do estudo de Impacto de Vizinhança previsto em lei.

6 comentários:

Anônimo disse...

A unica obra feita em Campos realmente bem feita foi a Av. Alberto Lamego. Será o Portal de entrada do Super Porto do Açu. Agora querem acabar com este belíssimo corredor criando um mostrengo. Que absurdo !!!

Anônimo disse...

Caro Roberto, que ilusão, isso vai ficar só nos questionamentos...
Alguém aqui nesta cidade tem peito para bater de frente com "O Cara" (Garotinho). Quem manda é ele e pronto e acabou.

fernando torres disse...

Roberto, quando da campanha para o pleito majoritário, o atual Prefeito afirmava "Campos é uma Babilônia", conotação para os gastos exorbitantes na gestão do Prefeito anterior.A BABILÔNIA CONTINUA, mas, em se falando em Babilônia, hoje no moderno Iraque está localizada a cerca de 80 KM ao sul.
Fernando Torres.

Anônimo disse...

Teve uma reunião ontem onde as diretoras e vice diretoras foram convocadas a arrumar 20 votos para garotinho e essas 20 pessoas teriam que arrumar mais vinte...eles estão apavorados, pelo visto até eles querem garotinho longe desta cidade...

Sérgio Provisano disse...

Caro Professor

Sou morador do Horto, em nosso condomínio, está correndo um abaixo-assinado contra a construção desse centro. Quer me parecer que, nosso bairro é uma zona essencialmente residencial e o impacto na vida das pessoas, não foi considerado. Não houve audiência pública para se discutir esses aspectos, que, para os detentores do poder, parece ser de somenos importância, afinal, quem sofrerá com essa obra, serão os moradores e não os que estão tentando impor essa obra.

Julio disse...

Essa obra e' um absurdo, gastar 70 milhoes de reais para colocar um centro de manifestacoes culturais, onde por tras le-se bagunca e desordem para nao ser rude e' no minimo absurdo, onde um bairro estritamente resindecial vai ser por demais afetado. O centro de nossa cidade esta um lixo, porque a ilustrissima prefeita nao usa o dinheiro para construcao desse centro para reformar o mercado municipal da cidade e a "praca" em frente...
Frustrante ser governado por essas pessoas..