terça-feira, dezembro 15, 2009

Viva a Rede Blog!

Como resposta aos de coleira cada vez mais colerizados, o blog relembra o que foi escrito aqui, no dia 29 de novembro: "Viva a Rede Blog!" "Falaram do blog, processaram o blog (até aqui, três vezes) e tiveram que fazer blogs como este previu. Só não se livraram da coleira que os sustentam. Viva a Rede Blog que colocou gente preguiçosa para trabalhar. Agora, só resta correr atrás da credibilidade daqueles que desconfiam - dos filhos de papai - que fazem intermediação de informação atrás de trocados!"

3 comentários:

xacal disse...

assim, assim, agora dá a patinha, abana o rabinho, rola, finge de morto...JUNTO...

pronto, bom menino, já vai ganhar um "anunciozinho de meia-página"....

Anônimo disse...

Boa tarde.
Primeira vez que escrevo em um Blog. E aproveito esta oportunidade para compartilhar um sentimento.
Bem quando eu soube que tiraram a Estatua do Indio Goitaca da entrada de Campos fiquei muito triste. Uma vez que esta imagem tem muito a ver com a historia da nossa cidade, era uma referencia para quem passava pela cidade e para as crianças. No lugar colocaram um cavalinho para representar a extração de petroleo. Sendo que na nossa região a extração de petroleo se dar por Plataformas Maritimas.
Fiquei mais triste ainda, quando fui a Tocos (17º distrito de Campos - RJ) e ao passar pelo Solar Capela da Fazenda do Colégio (Estrada Goitacazes-Tócos), avistei o índío, o indio da nossa cidade jogado nos fundos do solar. Hoje o mato já está tomando conta dele. Não há quem passe por lá e se chatea ao ver a sena.
Ass.: Kelly

Anônimo disse...

Hoje, o senador Magno Malta pediu ao Datena no ar que mandasse uma reportagem pra Campos porque o ministério público estava denunciando um caso grave de pedofilia envolvendo "gente grande" daqui.
Aguardemos os acontecimentos!