terça-feira, dezembro 22, 2009

Ex-juiz de Campos, atual desembargador toma posse como substituto no TRE-RJ

O desembargador Ademir Paulo Pimentel tomou posse ontem como membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, na classe dos desembargadores estaduais. Formado pela Faculdade de Direito de Niterói, Ademir Pimentel é titular da 13ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O novo membro do TRE-RJ já esteve à frente da 19ª Região Judiciária, sediada em Itaperuna, que abrange as comarcas de Bom Jesus do Itabapoana, Natividade e Porciúncula. Em dezembro de 1981, foi promovido por merecimento para a 1ª Vara de Família de Campos dos Goytacazes e removido para a 2ª Vara Cível do mesmo município em junho de 1985. Em janeiro de 1987, Ademir Pimentel foi promovido, por antiguidade, para a 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca da Capital. Foi promovido ao cargo de desembargador em 19 de junho de 2000. Fonte: blog Repórter Online de Bom Jesus.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Dr. Ademir Pimentel fez um ótimo trabalho nas eleições de 1986. Mudou muita coisa, inlusive os mesários que trabalhavam nas mesas de apuração há muito tempo.

Lembro que quando da sua promoção, falava-se que ela se deu por interesses de políticos da região, que tiveram seus interesses eleitorais contrariados com a forma de atual do Dr. Ademir Pimentel.

Anônimo disse...

Roberto são duas perguntas que não quer calar, a primeira, por quanto ficou todo o enfeite natalino e a segunda, vc faz aniversário em ano bisexto, pois, desde que acompanho o seu blog, e olha que ja faz tempo, aparece sua idade com 50 anos. rsrsrsr

Anônimo disse...

Conheço o Ademir Pimentel e fico muito feliz com a notícia, o conheci através do sogro dele o Sr. Nilton Moulin Pontes que é ex-funcionário do Banerj e o cunhado do então desembargador trabalha na Guarda Municipal de Campos GCM Moulin. Os laços familiares está aqui nesta terra goitacá. E desejo um feliz Natal e um ano de prosperidade para toda a família do Dr. Ademir!