domingo, março 14, 2010

O gol do Flamengo contra o Vasco. Final: Fla 1 x 0 Vasco

PS.: Atualizado às 21:05: Adriano fez um de penalty enquanto até aqui, Dodô perdeu dois penaltys. Adriano depois do gol tirou a camisa do clube e mostrou os dizeres numa camiseta: 'Que Deus perdoe essas pessoas ruins'.

Atualizado às 21:28: Bruno defende o segundo penalty batido por Dodô.

6 comentários:

Anônimo disse...

ADRIANO, cara de pau.

“Se Adriano tivesse comportamento exemplar estava na Europa e não no Flamengo.”

A frase desastrosa foi do técnico Andrade tentando defender Adriano.
O técnico confirmou que o Flamengo não exige comportamento exemplar, pelo contrário.

Mas o goleiro do rubro-negro foi muito pior.

Bruno surtou.
Para defender Adriano fez a uma estranha pergunta: Qual homem não saiu na mão com a mulher?
Fez com a maior naturalidade possível?

O goleiro já foi acusado de haver agredido a mãe de um de seus filhos.

Ele também foi acusado de ter batido em uma garota de programa em Belo Horizonte.

Anônimo disse...

"Que Deus perdoe essas pessoas ruins.”

Estava escrito na camiseta branca que Adriano colocou embaixa da camisa do Flamengo.

Depois do inexistente pênalti, que ele cobrou com firmeza, o atacante mandou o recado.

Para as pessoas ruins que tiveram coragem de espalhar a sua confusão com a noiva Joana.

Justo Vagner Love correu para mostrar a mensagem para as câmeras.

Ele sabia que havia sido flagrado pela TV Globo em um baile funk, cercado de traficantes com fuzis nas mãos.

Alguns deles, inclusive, servindo de segurança ao atacante.

Anônimo disse...

O autor dos comentários anteriores é um vascaíno sofredor ou um botafoguense chorão...

As pessoas acham a casa dos outros cheia de problemas mas se esquecem de olhar para o proprio umbigo!!! Chega de falso moralismo, quem escreve esse tipo de bobagem vai ver que tem desvios comportamentais sérios...

Anônimo disse...

Love será convidado a depor por causa de vídeo na Rocinha. Nas imagens, Love aparece chegando de carro na favela da Rocinha.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar quem são os traficantes flagrados escoltando o atacante do Flamengo Vagner Love durante um baile funk, na Favela da Rocinha, Zona Sul. A delegada da 15ª DP (Gávea), Barbara Lomba, marcou o depoimento do jogador para sexta-feira, ainda sem horário definido.

As imagens foram gravadas por uma câmera escondida no dia 27 de fevereiro, quando Vagner Love foi comemorar, na Rocinha, a vitória do Flamengo sobre o Macaé por 4 a 1, sendo dois gols do artilheiro do campeonato.

“O fato de o jogador ter ido ao baile não é crime, mas vamos investigar para saber se há uma simples convivência ou uma relação mais profunda. Por enquanto, ele está apenas como testemunha para nos ajudar a identificar alguns traficantes.

No entanto, é lamentável que um atleta de ponta e exemplo para muitos jovens passe esse tipo de imagem. É uma inversão de valores. Ele, como o atleta que é, deveria repensar isso. A Polícia Civil não pode interferir na moral dele”, disse o delegado Ronaldo Oliveira, diretor do Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC)

As imagens mostram quando Vagner Love chega em um carro preto, importado, ao baile funk na parte alta do morro. Um traficante armado com fuzil segue na frente, fazendo a escolta, e um outro, também armado, vai atrás de Love.

O chefe do tráfico na favela da Rocinha, Antônio Bonfim Lopes, o Nem, também aparece cercado por seguranças armados.

“Terá que prestar esclarecimentos. Explicar porque estava sendo escoltado por traficantes. O que estava fazendo na favela e que relação tem com as pessoas armadas”, afirmou o chefe da Polícia Civil, o delegado Alan Turnowski.

A polícia já identificou um dos traficantes que aparece fazendo a escolta de Vagner Love. É Marcelo Alves de Britto, morto, semana passada, na operação realizada na Rocinha. Ele também aparece em outro ponto da favela, vestido com uma camisa falsa da Polícia Federal.

Entre as armas exibidas pelos traficantes, está a AT4, um tipo de bazuca. De fabricação sueca, a arma é usada pelo exército americano nas guerras do Iraque e do Afeganistão para destruir veículos, por isso é classificada como uma arma anticarro. Tem um alcance útil de 300 metros.

Investigadores da Polícia Civil já sabem que traficantes da Rocinha têm pelo menos duas AT4 no arsenal. No entanto, as armas seriam usadas apenas para impor medo. Os policiais desconfiam que a Rocinha não possui munição adequada para esta arma.

Anônimo disse...

PARABÉNS AO VASCO PELOS SEUS 7 ANOS SEM TÍTULOS E MAIS DE 20 ANOS SEM VENCER AO FLAMENGO EM UMA FINAL DE CAMPEONATO...

PARABÉNS AO BOTAFOGO PELOS 4 TÍTULOS CARIOCAS EM 40 ANOS E PELO FUTURO TETRA-VICE...

PARABÉNS AO FLU, POR NEM CONSEGUIR SER VICE...

Anônimo disse...

DROGAS

Batizado de 'Império do Amor', o ataque do Flamengo, formado por Adriano, o 'Imperador', e Vagner Love, o 'Artilheiro do Amor', vem mostrando entrosamento dentro do campo, com gols, e fora dele, com confusões atrás de confusões.

Depois de protagonizar uma briga com sua noiva em uma festa no Morro da Chatuba, onde estava acompanhado por outros atletas do Flamengo, dentre eles Vagner Love, Adriano viu o camisa 9 rubro-negro aparecer no programa Fantástico, da Rede Globo, não marcando gols, mas sim chegando em uma festa 'escoltado' por traficantes. E não demorou para 'seguir' o colega.

Em reportagem veiculada nesta terça-feira, o jornal carioca O Dia mostra alguns indícios (nota fiscal de compra de veículo) ligando Adriano a Paulo Rogério de Souza Paz, o 'Mica', chefe do tráfico de drogas nos morros da Fé, Chatuba, Sereno e Caracol.

Segundo a matéria, Adriano teria comprado duas motos em 2008, uma para si próprio, que custou R$ 37 mil e foi registrada em seu nome, e outra um pouco mais barata, de R$ 35 mil, e emplacada no Detran de Duque de Caxias em nome da mãe do traficante, Marlene Pereira de Souza.

O documento do veículo mostra que Marlene, dez meses depois de ganhar o 'presente', em 26 de maio de 2009, transferiu a moto que Adriano comprou para uma pessoa que mora em Duque de Caxias. O jogador não comentou o assunto ao jornal carioca e também não deu entrevistas na Gávea após treinar.