sábado, março 13, 2010

Que calor heim? Ufa!

Nos últimos três dias o calor na região está insuportável. O assunto chega a superar a questão dos royalties nas conversas pelas ruas em Campos.

2 comentários:

Anônimo disse...

E vou dizer uma coisa...a sala de aula...está ficando uma loucura! Tem sala do Estado com apenas um ventilador e da prefeitura idem!!!!!!!!!

A da prefeitura com mais um agravante: salas apertadas [tem que colocar o adolescente na escola!!!!!!!!!!!!!!!!]...e com UM VENTILADOR!!!!!!!!!!!!!!E a aula TEM QUE ACONTECER!!!!!!!!! E aprendizagem do aluno depende do professor. E não tem livro....mas a aprendizagem tem que acontecer...enfim...

Há poucos dias, ouvi de uma pessoa que os professores do CEFET são idealistas...Com todo respeito...tenho certeza absoluta da competência e seriedade de muitos professionais desta instituição, mas fica mais fácil ser idealista com espaço adequado, condições pegagógicas de funcionamento do espaço escolar e, ainda por cima, sendo remunerado digninamente para tal.

Nem sei como se pode chamar aos que sobrevivem neste espaço chamado: ESCOLA-PÚBLICA estadual e/ou municipal!!!!!!! O Estado tem feito reformas mais qualitativas no espaço físico! O COlégio João Pessoa está lindíssimo. Reforma para adequação do espaço para a colocação de ar refrigerado!
Essas duas semanas no Liceu, eu pensei que ia "morrer" de tanto calor...e com "meio" ventilador na sala!!!!Ufa!

Anônimo disse...

No Colégio Estadual Dr Félix Miranda tem salas que nem ventilador tem! Um horror!!!