sexta-feira, maio 28, 2010

Leitor registra aprensão de motos no Centro de Campos

"Apreensão de motos no centro da cidade , passei hoje pelo centro da cidade quando me deparei com com a Guarda Civil Municipal de Campos em conjunto com a Pátio Norte durante uma blitz que tem se tornado rotineira pelas ruas da cidade apreendendo varias motocicletas que estavam estacionadas ao lado da praça São Salvador as motocicletas foram multadas e em seguida guinchadas pelo caminhão da Pátio Norte e levadas para o deposito da mesma segue abaixo algumas fotos que tirei na hora, Atenciosamente Robson Mendes."

2 comentários:

Unknown disse...

A DUVIDA É!QUAL A ÁREA DE ATUAÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL? QUANDO A CF NO ART. 144 NO § 8º diz:Os Municípios poderão constituir guardas municipais
destinadas à proteção de suas populações, de seus bens, serviços,
instalações e logradouros públicos municipais, conforme dispuser lei
federal. QUANDO A UM ACIDENTE, EXEMPLO,NO CENTRO É A BPRv, QUE É ACIONADA PARA FAZER OS PROCEDIMENTO DE SUA COMPETÊNCIA.SERIA COERENTE A GUARDA CIVIL ESTAR NOS HOSPITAIS, NOS PATRIMÔNIO PÚBLICO AO INVÉS DE RECOLHER VEICULO EM LOCAL QUE SEMPRE FOI PERMITIDO ESTACIONAR E AS SECRETARIAS MUNICIPAIS E EMPRESA DE TRÂNSITO, POSSA ATUAR DE FATO NA ORGANIZAÇÃO DOS ESTACIONAMENTOS DENTRO DO MUNICÍPIO.NÃO BASTA COIBIR,APREENDER, FAZER O CONTRIBUINTE PAGAR POR FALTA DE INFRAESTRUTURA OFERECIDA PELO ÓRGÃOS PÚBLICO MUNICIPAL.NÃO PODEMOS PAGAR CONTA POR DESCASO,A FALTA DE COMPROMETIMENTO COM A POPULAÇÃO. AONDE OS O NOSSO GESTOR E ORDENA DOR DE DESPESA DEVERIA ATUAR COM MAS ATENÇÃO, NÃO TRANSFERINDO A TOTAL RESPONSABILIDADE PARA O CONTRIBUINTE.

Anônimo disse...

ah quem estao nos hospitais fazendo o serviço que seria dos guardas sao AS FIRMAS TERCEIRIZADAS