terça-feira, maio 18, 2010

Vereadora solicita informações ao MPE sobre o "caso de pedofilia" conhecido como "As meninas de Guarus"

Do blog da vereadora Odisséia: "Estive agora à tarde no Ministério Público onde entreguei um ofício,solicitando que o Promotor de Justiça, Leandro Manhães, receba a Comissão criada na Audiência Pública sobre Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes que aconteceu ontem na Câmara Municipal de Campos. A Comissão solicita informações a respeito do caso conhecido como "Meninas de Guarus". A Comissão é composta por representantes das seguintes entidades: FIA (Fundação para a Infância e Adolescência) Fundação Municipal da Infância e Juventude Vara da Infância da Juventude e Idoso Conselhos Tutelares Projeto Resgate Câmara de Vereadores Ronda escolar da Guarda Civil Municipal A sociedade de Campos não quer que o caso caia no esquecimento e cobra a punição do culpados e foi nesse sentido que a Comissão foi criada. Hoje 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes participei de uma vigília no Centro da cidade para marcar a data."

3 comentários:

Anônimo disse...

Roberto,

Sabia que já estou enjoado de tanto MP e MPE e açoes e processos e telhados de vidro e campos luz e tal... e no final não dá em nada !
CHEGA !

Anônimo disse...

Roberto, não é só a questão de pedofilia, que atormamenta esse governo. Temos uma pessoa louca que além de não trabalhar nada , tem um DAS 2 pelo o governo, ocupando um cargo importante, esse sujeito não faz absolutamente nada no trabalho, só serve para fazer fofoca para garotinho,e a prefeita, e perseguir as pessoas que realmete trabalha,incomoda as pessoas que querem verdadeiramente ajudar esse governo, e pior de tudo só anda drogado muito louco.o que esse casal está esperando para tirar este cara do governo. E também não posso deixar de comentar sobre as irmãs metralhas, que são perseguidoras, e mal carater, loucas de jogar pedra. coitado do casal estão muito mal assessorados, na verdade tenho pena deles. Roberto um grande abraço para você, te admiro muito....desculpe pelo desabafo, mais é que tem muitos companheiros meu sendo perseguido por esses abutres, Que não deixa o governo atual crescer.

Anônimo disse...

Caro Roberto,
O comentário que tem a respeito de uma pessoa do governo, será que é da secretária de Governo, se for caro amigo essa pessoa, todo mundo sabe dessa situação, é até ridículo demais o casal garotinho não tomar uma posição radical, mandando esse camarada para o raio que os parta, isso é maior queima filme, chega ser até patético. Prezado casal toma uma atitude, para o seu governo crescer como merece, caso contrario enquanto tiver pessoas assim no governo não da né!!!!!nem para confiar no governo, muito menos pensar em ajudar num futuro promissor.
Roberto estou usando seu espaço porque considero você um cara serio, para poder fazer esse comentário... Detalhe sou grande admirador do casal Garotinho.