terça-feira, junho 22, 2010

Cala boca Tadeu Schmidt bomba no twitter!

A Globo parece viver com o crescimento da internet e dos problemas com a cobertura da Seleção, o início de uma nova realidade, deixando de ser a "toda poderosa". Depois do "Cala boca Galvão" em que inventaram até uma estranha estória de um pássaro, agora, a vítima é o "todo engraçado" Tadeu Schmidt que ganhou o seu "Cala boca Tadeu Schmidt". (aqui) O Tadeu que aos domingos tem que se virar (ou tentar) arrumar coisas engraçadas porque os lances e os gols da rodada já foram vistos e revistos por todos adeptos do futebol, nas próprias televisões, ou pela internet, mostram um outro lado do que o grande público pode responder pelo que não lhe está agradando. Ou, simplesmente fazer troça, contra os mais conhecidos. Ninguém fica mais imune nesta grande rede. Como estas grandes repercussões no twitter logo percorrem o mundo, a exemplo do caso anterior, parece que a Globo já está criando uma nova estorinha de que a repercussão do caso tem a ver com a divulgação de uma campanha pela preservação de um macaco... Hilário. Assim, mesmo com a bronca que o torcedor está do Dunga, o próximo "Cala a boca" parece ser questão de tempo: "Cala a boca Globo". O pior desespero do Sistema Globo de Comunicação, talvez seja o medo de ver o Dunga campeão e ele reforçar a tese. Taí mais um bom motivo para torcer pela nossa Seleção. PS.: Para ler mais sobre a disputa Dunga x Globo clique aqui.

6 comentários:

Rosa Coelho disse...

Professor Roberto Moraes

Com o término do prazo para pagar o IPTU, com desconto, e como ainda não recebi o mesmo pelo correio, resolvi entrar no portal da prefeitura e tirar a segunda via. Porém, para minha surpresa o link não está funcionando. Já tentei varias vezes e a mensagem é sempre a mesma, de erro.
Quando a prefeitura vai perceber o não funcionamento do link e corrigir o problema? Vai esperar passar o prazo que permite pagar com desconto?

Anônimo disse...

Sobre a queda do meteorito em Campos no sábado, o interessante que eu consegui ver o rastro de fogo no céu. O detalhe é que estou embarcado na Bacia de Campos em PPM-1(PAMPO). Eu vi às 17:30 horas e teve gente que viu outro rastro às 20:00 horas aproximadamente.

Anônimo disse...

Caro Prof Roberto, não sou a favor das atitudes do técnico Dunga, mas a na minha opinião ele está sofrendo uma grande pressão e não está sabendo lidar com ela. A nossa imprensa é muito ruim e falo de todos os canais de TV, a prova disso é o que estão postando no Twiter. A FIFA já se pronunciou dizendo que não tem provas para punir Dunga. Sou a favor de um "Cala a Boca Globo"

Unknown disse...

Acho que jornalismo, em qualquer veículo, é passar a informação, sem restrição, e deixar o público fazer o seu juízo. Opinar em assuntos como economia, por exemplo, que requer estudo, através de especialista é comunicação útil, porém, matérias como esporte ou cultura são de cunho pessoal. Excetuando as regras, críticar um ou outro é uma forma de conduzir quem ouve, vê ou lê, a não pensar por si. No caso de Dunga, ninguém, conscientemente, faria uma ofensa gratuita, sem antes ter sido ofendido.

Anônimo disse...

hilário mesmo é a esquerda eleger dunga como novo herói

Anônimo disse...

Estou até achando o Dunga mais simpático depois dessa!
Cala a boca globo!!