quarta-feira, junho 30, 2010

Leitor flagra nova blitz e apreensão de motos na subida da Ponte Rosinha em Guarus

Do leitor Robson Mendes: "Grande apreensão de motos na subida e descida na ponte Rosinha do lado de Guarus proximo ao SESI foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 30, com o objetivo de apreender motos irregulares, geralmente as mais utilizadas na prática de crimes em nossa cidade os trabalhos foram feitos pela Polícia Militar e Polícia Civil em parceria com a Pátio Norte que fez a retirada das motos que foram apreendidas do local em caminhões reboques segue abaixo fotos das motos apreendidas. Atenciosament,
Robson Mendes."

8 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM,NOTA 10 PARA A POLICIA,PRICIPALMENTE AQUI EM GUARUS,É MUITA GENTE ANDANDO IRREGULARMENTE.O PIOR USANDO PARA FINS ERRADOS.

Anônimo disse...

a industria das multas chegou em Campos com força total

Jornalista_multado disse...

é ridícula a afirmaçao de "industria das multas chegou a Campos".

Quem comentou isso sequer conhece a realidade dos problemas.

1) A industria da multa refere-se à aplicação de penalidades àqueles que sequer as cometeram. Por exemplo: voce receber, do nada, uma multa de um local que nunca frequentou ou sequer passou;

2) a blitz para apreensao de motos e motociclistas com documentaçao irregular é extremamente necessária. Estas pessoas não estão habilitadas (e preparadas principalmente) para circular no trânsito com os demais motoristas.

Devido à esse despreparo, cometem todo tipo de irregularidades nas ruas, desrespeitando pedestres e demais usuarios das vias.

Sendo assim, a punição é dada àqueles que a merecem. Essa ação não "fabricou" infrações. Pelo contrário: aplicou-as no ato do seu acontecimento.

Aprende antes de falar.

Anônimo disse...

É incrível como essa cidade está mal acostumada, se não se prende, vivemos na impunidade, e se prende, vira industria de multa. Conheço vários casos de amigos que se revoltaram quando seus carros e motos foram rebocados, quando indaguei o motivo das rebocadas tive que ouvir que estavam estacionados em local proibido, em cima de faixas, com documentos atrasados, sem habilitação, sem placa, etc. .Não é uma cidade louca? As pessoas erradas se acham injustiçadas. É claro que vemos benécies, exemplo: na rua do convento a partir das 18:00 h carros estão estacionados em ambos os lados da rua, mas como é perto da Estácio não se vê rebocada nenhuma. Ainda acho que se reboca e multa muito pouco nesta cidade, somos muito mal educados com relação ao trânsito. E outro detalhe, quem conhece alguém que foi preso nos últimos 8 meses devido a Lei Seca? Será que a polícia não acha ninguém bêbado nos arredores da Pelinca nas madrugadas? E nesses dias de jogo do Brasi? E agora na Exposição Agropecuária? Não é dificil entender o que o povo quer?

Anônimo disse...

A INDUSTRIA DAS MULTAS CHEGOU EM CAMPOS SIM !
se a prefeitura nao organiza as ruas se elas sao tomadas de barraquinhas por todo lado entao onde podemos estacionar?
ah se for assim vai ali no centro
que vai prender todo mundo no calcadao é impossivel de se passar os caras vem e colocam uma barraquinha no meio da rua e ninguem faz nada em frente a farmacia Dil virou um mercadao um monte de gente com produtos pirateados vendendo na cara de pau no meio da calcada tem que prender essa gente que sonega impostos enquanto o lojista paga imposto de tudo e não ve retorno algum
assinado sr Botelho Pinto

Anônimo disse...

to de pleno apoio ta errado tem que rebocar, so tem motoqueiro louco nessa cidade com isso diminuiria bastante esses loucos indomaveis.

Cláudio disse...

Vivemos numa sociedade - e que sociedade!- onde alguns acham que podem tudo. Ninguém respeita as regras mas simples de convivência em sociedade. O que dizer, então, das regras de trânsito? Se não querem ser multados, rebocados etc, andem de forma correta. A polícia está certa sim. Deve haver repressão porque a bandalheira está solta e a maioria dos crimes tem sido cometidos com ajuda de motocicletas.

Anônimo disse...

Idiota o cara que quer comparar os vendedores "piratas" com os que desrespeitam as regras de trânsito.
Não apoio a pirataria, mas se o cara tá lá vendendo é porque não tem outro meio de prover o alimento.
Já o infrator de trânsito o faz por má educação.
Lembre-se que o motorista também é pedestre no momento que desrespeitar as regras que os atinge.
NÃO É O ESTADO QUE FABRICA MULTAS, E SIM, O PRÓPRIO CONDUTOR. QUE AS TRAZ PRRA SI.