segunda-feira, junho 28, 2010

Garotinho pede em seu blog para seus aliados não se deixarem abater e diz que já esperava

Em seu blog, o ex-governador Garotinho acaba de divulgar uma nota, comentando a decisão do TRE-RJ: "TRE do Rio mantém injustiça e rejeita recurso" "Continuo confiando no julgamento independente do TSE" Recorri ao próprio TRE, que decidiu pela minha inelegibilidade e pela cassação da Rosinha, porque tinha que seguir os ritos judiciais, de primeiro apresentar o recurso aqui mesmo. Mas sempre disse que não tinha esperanças, porque todo o processo sofreu influências poderosas nos bastidores. Não era um julgamento com base nas provas, que não existem, nem podem existir porque nem eu, nem Rosinha fizemos nada de errado. Foi um julgamento político para atender interesses eleitorais. As impressões digitais de Sérgio Cabral são flagrantes. Quem ler a terceira nota abaixo, aqui no blog, vai ver que já era previsível que o TRE não aceitaria meu recurso. Até colunistas da imprensa já noticiam o jogo sujo dessas “forças poderosíssimas” que estão atuando nos bastidores, interferindo em decisões judiciais. Mas daqui a pouco, vocês vão ter aqui no blog, uma revelação bombástica, que comprova o jogo sujo de interesses cruzados, a imoralidade, que está contaminando instituições no Estado do Rio de Janeiro. Peço aos leitores do blog, aos companheiros do PR, aqueles que estão junto comigo nesta dura caminhada, para não se deixarem abater. Eu já esperava por isso. Porém, estou certo que o TSE, de forma independente, sem o comprometimento que existe hoje, por parte de setores do MP e da Justiça, aceitará o meu pedido de liminar, que está nas mãos do ministro Marcelo Ribeiro. A luta continua e continua com fé em Deus e confiança na Justiça, de que em Brasília, o TSE me dará o direito de disputar a eleição e me submeter ao maior de todos os julgamentos: o do povo do Rio de Janeiro."

3 comentários:

Anônimo disse...

FEZ TANTO ALARDE, JÁ VAI TARDE


A PREFEITA ROSINHA

Passado 1 ano e 6 meses da prefeita da mudança, da competência, da modernidade e da tecnologia, que trabalharia principalmente,para os jovens e crianças que, confiantes, esperavam alguma coisa melhor que o hoje que nos assusta. A fome, a miséria, o desgoverno, a violência, a corrupção. Vergonha dos que hoje são incapazes de tornar melhor nossa educação e saúde. Um governo patético, isso, UM GOVERNO PATÉTICO. Um Governo que se chamou moderno e olhando presunçoso o passado e o futuro julgou-se eterno, Rosinha e Garotinho, fez tanto alarde, já vai tarde.

Anônimo disse...

Eu sabia q hoje poderíamos dar de forma retumbante a seguinte despedida: FIZERAM TANTO ALARDE, JÁ VÃO TARDE!!

A TORRE DE BABEL tá começando a despencar... Segurem, Garotinhos... Vcs subiram mt alto, foram longe demais... agora a queda também será grande!!!!

Anônimo disse...

Eu sabia q hoje poderíamos dar de forma retumbante a seguinte despedida: FIZERAM TANTO ALARDE, JÁ VÃO TARDE!!

A TORRE DE BABEL tá começando a despencar... Segurem, Garotinhos... Vcs subiram mt alto, foram longe demais... agora a queda também será grande!!!!