segunda-feira, junho 28, 2010

Julgamento do TRE-RJ mostra o que todo mundo já sabia: Garotinho/Rosinha favorecido pelo O Diário e Arnaldo/Mocaiber pela Folha da Manhã

Veja novamente a informação da decisão publicada no Portal do TRE-RJ: "...O casal Garotinho foi punido por uso indevido dos meios de comunicação, ao utilizar o jornal e a rádio do grupo O Diário durante a campanha eleitoral, em 2008. Arnaldo Viana e Alexandre Mocaiber ficaram inelegíveis pela mesma irregularidade, quando o candidato derrotado a prefeito Arnaldo Viana foi beneficiado pelo grupo de comunicação Folha da Manhã. Além disso, ele foi favorecido por contratações irregulares da Prefeitura, na gestão de Mocaiber..."

8 comentários:

Anônimo disse...

AMEAÇA! A GENTE VÊ POR AQUI!

Procuradoria pede à PF para investigar autor de ameaça em blog
Após o julgamento dos recursos, a procuradora pediu a palavra ao presidente do TRE para denunciar uma postagem feita no blog de Garotinho em que é ameaçada. A Procuradoria Regional Eleitoral do Rio já requisitou à Polícia Federal que investigue o autor da mensagem, que foi publicada no dia 17 de junho e ficou site até o dia 23 de junho.

Anônimo disse...

Caro roberto, sabemos que ninguém é santo em se tratando dessa nossa politica chuvisquenta. Os grupos anteriores pintaram e bordaram com suas Hilux... imóveis e etc. Mas vamos concordar que tirar um prefeito neste momento é sinalizar, justificar a retirada dos royaltes do município, enfim, uma boa desculpa "MORALIZANTE" para resdistribuição "JUSTA" e absurdamente HIPÓCRITA que pode levar a cidade ao caos.

Anônimo disse...

Nossa Roberto... Você jura??
Eu nunca tinha percebido isso...

Anônimo disse...

Caro Roberto, postei esta mensagem no blo do Claudio Andrade e gostaria de postar aqui também:
===================================
Isso é melhor que ver o vasco na segunda divisão...

Arnaldo, Mocaiber, Rosinha e Garotinho inelegíveis é bom demais...

Só falta o Brasil ganhar a copa e o vasco ser rebaixado novamente.

Brincadeiras a parte, estamos vivendo uma mudança cultural em nosso País. Mudança lenta, é verdade. Mais, antes era imaginável mexer com o todo poderoso Garotinho. Lembra da juíza (me faltou seu nome agora) que o tornou inelegível pela primeira vez. Parabéns Sra Juiza, pela coragem que na época foi enorme, mas que com certeza encorajou "novos corajosos" a ter a mesma atitude.

Parabéns ao TRE. Campos agradece.

Anônimo disse...

uma novela sem fim ...
sigam no twitter
WWW.TWITTER.COM/CAMPOSGOYTACAZE

Anônimo disse...

Finalmente, decidiram corretamente.

O TRE puniu o criador e suas criaturas. Ambos os grupos políticos (do Garotinho e do Arnaldo) utilizam sempre os mesmos métodos, ilegias, de fazerem política.

Espero que a decisão do TRE prevaleça.

Anônimo disse...

Ouu Vasco campeão e Flamego na Segunda Divisão.

Assim fica melhor.

Anônimo disse...

Roberto Não consigo entender cassar uma prefeita por dar uma entrevista que aconteceu antes do período eleitoral oficial e chamam isso de justiça? Que justiça é essa, que cassa alguns e deixa Dilma, Lula, Serra e outros fazendo a mesma coisa sem nenhuma punição, ou melhor, com uma multinha de R$5.ooo,oo que ninguem sabe se foi paga. É por isso que por aí se diz que o Brasil não é um país sério, e mais, que a criminalidade compensa, se tiver dinheiro. Por que não tornaram os mensaleiros ( Paloci, José Dirceu, ...) inelégiveis ? Tenho vergonha e nojo da justiça brasileira. Que Deus nos socorra de cairmos nas mãos dessa justiça corrupta.