quarta-feira, novembro 28, 2007

Campos na biografia de Tim Maia

Na página 127: "Janete parecia página virada e Tim encontrava um novo amor. Geisa era uma moreninha de tipo indígena, muito bonitinha, de 17 anos, que se chamava Maria de Jesus Gomes da Silva e viveu com Tim um romance intenso, turbulento, breve, que terminou com sua fuga para Campos, apaixonada por um jogador de futebol, deixando Tim devastado".

"Para fugir da dor, Tim compunha compulsivamente... Uma das favoritas dos músicos era uma balada soul feita para Geisa, entre Barry White e Marvin Gaye, com um lindo arranjo de cordas e metais, um certeiro hit romântico".


"No final das gravações, como se tocada pela música em um milagre de amor, sua amada Geisa voltava para seus braços. Mas grávida de seis meses do craque de futebol, que era casado e a abandonara. Mas Tim ficou tão feliz com a volta de Geisa que não só a perdoou como foi muito atencioso e carinhoso durante a gravidez, e, quando o garoto nasceu, foi chamado de Márcio Leonardo, homônimo do compositor de “A festa de Santo Reis”. Estava aos pés de Geisa, a velha chama voltava a se acender e a incendiá-lo de paixão. Geisa ainda estava amamentando quando engravidou de Tim”...

... "Três meses depois do nascimento do filho, louca de saudades e de paixão, Geisa deixou o bebê com Tim e voltou para os braços do goleiro, em Campos, levando Léo".

Nenhum comentário: