sábado, novembro 24, 2007

Outra passagem do programa Fala Garotinho

O ex-governador ouve o que ele chama de repórter popular Zé que falava do bairro do Alphaville. O repórter que finge não saber falar bem o português, com um sotaque nordestino, informa que as ruas estavam com muitos buracos onde também está acumulando muita água. Reclamou que o Alphaville que é o bairro onde Pudim mora estava cheio de mato e arrematou: “Tem gente até deixando vaca pastando no mato”. Nesta passagem, o ex-governador não se segura, e em meio a risadas diz: “aonde eu sei que tem muito boi é na prefeitura”. Zé aproveita e completa: “é verdade, eu também sei é que por lá tem muita gente pendurada nas tetas. O nível das eleições do ano que vem promete. Depois de tudo isso, o ex-governador prossegue o programa propondo “fazer uma conversa com Deus”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já estou até imaginando o nível do embate eleitoral. Shana Carla, defendendo sua boquinha e seus colegas da PMCG.
Garotinho esculachando a todos.
Confrontos entre militantes partidários. De um lado contratações ilegais e eleitoreiras, dos dois lados distribuição de dinheiro. Enfim vai ser uma guerra. Um baixo nível geral.

Anônimo disse...

Espero que um artefato de poder nuclear seja lançado indevidamente pelo BUSH e que o mesmo venha a cair em nossa terrinha. Somente assim teríamos a paz que merecemos. Tenho dito.