terça-feira, novembro 06, 2007

Fundação de Esportes em Campos deverá ter novo presidente

Vê se Colla? Depois do qüiproquó que ocorreu entre correligionários do PSDB sobre o desempenho e favorecimentos do presidente da Fundação Municipal de Esportes, que começaram a ser denunciados aqui neste espaço pelo professor Vitor Longo Braz, hoje o nome mais cotado para substituir Cordeiro seria o do ex-presidente do PSDB em Campos e pequeno empresário, Robson Cola. A conferir, pois, caso assuma é provável que esteja abrindo mão de mais uma disputa pela vereança em Campos. Cola foi candidato em 2000, com 490 votos, em 2004, quando obteve 942 votos e estava disposto a concorrer novamente. É difícil que o prefeito possa admitir que ele assuma agora, para se desincompatibilizar daqui a cinco meses.

19 comentários:

Anônimo disse...

Espero dos amigos da PMCG que o cargo de presidente da Fundação Municipal de Esportes seja dado a alguém que realmente possui competência para tal e assim sendo, o nome mais indicado seria do meu camarada o Sr. Victor Longo Brás. Abraços Victor, trabalhei contigo e ser que o Sr. é sério e dedicado as causas da Educação Física.

Unknown disse...

Embora o comentarista acima não tenha se apressentado, eu reitero suas colocações.
Feijó estaria marcando um golaço se indicasse o professor Vitor Longo Brás para o cargo.
Não sei se ele aceitaria participar deste mar de lama que está afogado este governo, mas se aceitar, com certeza será um ponto de moralidade e trabalho sério e comprometido.
Carlos Cunha

Anônimo disse...

Concordo com o raciocinio de roberto moraes,e acho que Feijó deve considerar Vitor pela sua luta em prol da educação física em campos,e seu mais fiel aliado.Até como conselheiro,já que robson cola não entende de nada no meio ,porém tem a qualidade que feijó precisa,que é submissão.

Anônimo disse...

O vereador Nildo,não vai deixar isso acontecer,por que hoje ele acredita que Cordeiro é seu maior cabo eleitoral,se pressionar ele larga até abase do governo em nome da amizade sincera entre ele e Cordeiro.

Anônimo disse...

Roberto,
Na verdade Feijó está trocando seis por meia dúzia. O PSDB de Campos carece de nomes capazes de gerir a coisa pública com eficiência e competência. Esse Colla, segundo comentários de professores da Fundação de Esportes, é um "mauricinho" que jogava bola de gude no carpete de seu apartamento e soltava pipa com o vento do ventilador de se apartamento. Nunca praticou nada, não sabe a emoção, o alcance social, desenvolvimentista, educacional e de inclusão que o esporte pode proporcionar desde que seja gerido com sabedoria, vontade política e, acima de tudo, honestidade.
Mas nós profissionais da área desejamos sucesso para ele. Quem sabe ele não nos surpreende. Afinal, José Serra não era médico e fez uma boa gestão na saúde do governo de FHC. Vamos esperar para conferir.

Anônimo disse...

Eu só espero que Victor Longo, se indicado for a tal função saiba agir com parcimônia e brandura, pois sabemos muito bem que ele é uma pessoa competente em sua área de atuação, porém, "esquentadinho" nas relações pessoais e truculento no tratamento com as pessoas que o cercam. O pintor outrora baleado por ele que o diga.

Anônimo disse...

Defendo a possível indicação do meu amigo Vitor Longo Brás à Fundação de Esportes de Campos, pois sei muito bem que o mesmo é sério e capaz para o desempenho das atribuições que o cargo exige. Já fui professor de sua academia e sei que ele trata dos assuntos pertinentes à educação física com zelo e profissionalismo. Abraços e saudações aos colegas de profissão que prestigiam o blog do Prof. Roberto Moraes.

Unknown disse...

O debate pelo blog é sempre muito salutar, principalmente quando as pessoas não se escondem como anônimos para agredir ou ferir o caráter das pessoas.
O vereador Nildo Cardoso merece de todos nós respeito e provocá-lo, desta maneira, é desonesto, mesmo porque, ele pode ter uma grande amizade com o atual presidente da FME, mas é partidário e tem o discernimento necessário para entender quando uma coisa vai mal.
Por outro lado, um outro anônimo, agrediu gratuitamente o professor Vitor Longo Brás, qualificando-o de "esquentadinho" e truculento no trato com as pessoas.
Entre ser esquentadinho e defender o que é justo, vai uma diferença muito grande e quanto a ser truculento no trato com as pessoas, deve ser por isso que a maioria dos comentários foram elogiosas a ele.
Reafirmando, como pudemos observar, a maioria dos comentários foram elogiosas ao Professor, o que não é favor nenhum, pelo seu profissionalismo e comprometimento com a atividade esportiva.
Quanto a leviandade no final do comentário covarde do anônimo, foi lamentável que o mesmo quisesse deturpar os fatos, querendo qualificar, como um pistoleiro, um homem de bem, que tão somente em defesa de sua família, sob ameça de bandidos, teve a necessidade de assustar, atirarando para o alto e em momento algum, em direção a ninguém.
Para não me alongar no comentário, mesmo porque um anônimo não merece, sequer, resposta por sua atitude covarde, quero me solidarizar com o professor Vitor e dizer a ele que, ele merece, de todas as pessoas de bem, respeito e admiração.

Unknown disse...

Embora meu nome tenha saído no início do comentário acima, quero subscritá-lo, uma vez que esqueci de fazê-lo.
Carlos Cunha

Anônimo disse...

O nome do prof. Vitor Longo Braz seria sem dúvidas ótimo para a FME.É do meio,profissional experiente,ótimo caráter.
Esta celeuma em torno do seu nome é absolutamente natural,amigo fiel de Feijó ,independente,mentor do programa de governo para o esporte do PSDB,quando da candidatura de Feijó a prefeitura de nossa cidade em 2004.
Apesar de ter certeza que o esporte de nossa cidade ganharia significativamente se o prof.Vitor emprestasse seu nome,não acredito que ele aceite qualquer convite neste sentido.
Sempre foi muito querido e respeitado pelos amigos,porém não aceita falsidades.
No campo de atuação profissional é uma pessoa que não negocia posições,convicções,senão pelo engrandecimento do esporte como ferramenta de educação e inclusão social.
Foram esses amigos anônimos que contribuíram para que o seu nome fosse descartado por Feijó,quando o prefeito lhe deu a incumbência de fomentar a FME.O prof. Vitor como qualquer cidadão de bem,tem o dever de proteger seu patrimônio ,seu nome,sua honra e sua família ,
Algumas pessoas confundem críticas com inimizades e desrespeito,portanto as amizades devem ser preservadas acima de tudo,e os pontos de vista respeitados

Anônimo disse...

Após ler todos os comentários eu pergunto:
o que é melhor para Campos.usar uma secretaria para fazer politica ou desenvolver um trabalho sério em prol do esporte.Se for para fazer politica o atual secretário não tem essa arte.Se for para trabalhar sério melhor seria colocar um profissional técnico.

Anônimo disse...

Esse tal de cordeiro não quer entregar o cargo porque?é unanimidade de que ninguem gosta dele. já tirava voto de feijó e agora esta tirando de mocaiber.ele quer ficar fazendo o que lá?vai cuidar da sua vida cordeiro!sai fora cara!se manca!acorda!

Anônimo disse...

Ivanildo Cordeiro é um companheiro digno e não deve entregar o cargo porque Palo Feijó é centralizador e não aceita dar espaço a quem se sobressai mais que o próprio.

Anônimo disse...

O anônimo do comentário anterior, além de ser um da boquinha que Cordeiro arrumou, deve ser semi analfabeto, pois nem o nome de Paulo Feijó ele escreveu corretamente. Cordeiro é unanimidade. Basta dar uma circulada pelos locais que se encontram os desportitas de Campos. Na Casa do Atleta, No Pequeno Esporte, Na Limite do Esporte, no Folha Seca , Na treze de maio Soccer, no Gol de Placa, no Bola na Rede, no diretório do PSDB, etc., etc. E não vou ficar anônimo.

Anônimo disse...

Ah, esqueci de dizer unanimidade do mal. Todos querem a sua retirada imediata do cargo. Ele conseguiu desagradar mais do que todos que já passaram pelo cargo de presidente da FME. Feijó está certíssimo. Ele que é um traíra, ingrato, incompetente, etc., etc.

Anônimo disse...

Paulo Feijó tem de abrir mão da direção do partido porque ele já declinou.Cordeiro hoje é um detentor de votos.

Roberto Moraes disse...

Caros comentaristas,

Continuemos este bom debate, sem agressões e com identificação das opiniões.

Abs,

Anônimo disse...

Cordeiro tem 4 votos. Isso eu garanto. Um dele, um da mulher dele, dois das filhas. Já foi testado e reprovado nas urnas. Sabia não. Pergunta a ele.

Anônimo disse...

Colla com 942 votos que é na verdade um bom cabo eleitoral, de 2000 para 2004 ele quase dobrou sua votação. A continuar nessa progressã aritmética sua votação seria expressiva, ainda mais, em 2008. Não podemos deixar de lembrar, no entanto, que Cordeiro é um sargento. Mas reformado, verdade seja dita.