quarta-feira, novembro 07, 2007

Pescando o quê?

Um colaborador deste blog remeteu as fotos abaixo, que apenas tiveram os rostos dos personagens descaracterizados digitalmente, para que não fossem identificados, porque a o blog interessa o fato e não a punição aos mesmos, que é um problema, ou não de gestão da empresa que faz a reforma da ponte General Dutra. O colaborador disse em seu texto:

"As fotos da "pescaria" mostram profissionais que trabalham nas obras de reforma da ponte General Dutra realizando, a pescaria no local de trabalho. Interessante, não? E falam ainda que a obra de reforma da referida ponte estaria atrasada. Não será por fatos como este? Supostamete, acho que o capacete branco deve ser de alguém da área de segurança ou de algum engenheiro, porque o mesmo, sequer está com o mesmo uniforme dos operários".
A primeira foto é uma de plano geral e a segunda mostra o ato em detalhes.


5 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha!!!!! É por esta e por outras que o povo de nossa sofrida cidade está recebendo o retorno pela sua imprudência nas urnas. Também, com todo o amadorismo em que a nossa cidade é administrada, o que podemos esperar do presente e o que será de nosso futuro? Como dizia o antigo samba: "esperança, esperança, abra as asas sobre nós..."

Anônimo disse...

Roberto,
As notícias de alguns meios de comunicação de nossa cidade dão conta de que a PMCG está quebrada, ao ponto de estar leiloando a folha de pagamento dos funcionários.
Vai ver esses funcionários da foto, estão sem receber seus salários e aproveitam o horário de trabalho para pescar para salvar a alimentação da família e, talvez, de quebra ganhar um qualquer com a venda de peixes excedentes.
Pode ser isso, quem sabe?

Anônimo disse...

Enquanto a prostitiução política continuar sendo uma arma nas mãos dos rapineiros que administram nossa cidade, fatos como este somente servirão para reforçar aquilo que sabemos muito bem: Campos está entregue à própria sorte com relação a gestão pública e à solução de seus seleumas.
Mesmo sendo "prestigiada" com 02 deputados federais no Congresso, Campos não possui uma boa relação com Brasilia, uma vez que a reforma de uma simples ponte coloca o estarrecimento dentro de todos nós, de forma que haja vários adiamentos com relação à entrega da obra.
Como dizia um velho professor de língua portuguesa e literatura nos meus tempos da ETFC: "O jeitinho brasileiro é o grande responsável pelo atraso e descaso moral de nosso País." Isto pode ser comprovado pelo fato com que o problema da "General Dutra" vem sendo tratado até então: caberia à administração municipal a proibição da circulação de caminhões e até mesmo do transporte interestadual através da "Saturnino de Brito" e garanto que se assim fosse feito, o colapso comercial que seria criado garantiria que a obra da "General Dutra" fosse tratada com mais seriedade, principalmente no âmbito da boa relação entre os governos municipal e federal, alavancando a solução desta mácula que jamais será esquecida pelas gerações que estão passando por nossa terra e pelas futuras gerações.
Tristemente, conforme antes mencionado, a prostituição política gera "divisas" aos cofres municipais, uma vez que há lucro sob a forma das licitações faraônicas; do transporte coletivo municipal que adequando-se às exigências viárias atuais, veio a utilizar-se dos microônibus instituindo um "comando paralelo" através da cobrança de passagem até mesmo dos idosos amparados pela Lei; através do transporte "alternativo" clandestino que por total INCOMPETÊNCIA e falta de comando da EMUT, continua a assolar a população e a prestigiar a seus mandatários com o lucro fácil e do povo de nossa terra, que de uma forma ou de outra, serve de repasto aos rapineiros através da simbiose política exercida através do "comércio do voto" nos períodos eleitorais e também fora dele. Como um dia lí em um livro: "Para que o mal prevaleça, basta que os bons nada façam." Tenho dito.

Anônimo disse...

Caro Roberto,

Não sei por que tanto espanto. Nessa cidade onde o prefeito finge que governa, a Câmara finge que fiscaliza, a oposição tem cara de governo requentado, esses operários talvez sejam a única imagem verdadeira dessa ilusão chamada Campos dos Goytacazes.

Anônimo disse...

Meu amigo roberto, eles devem ser prestadores de servico da prefeitura de campos , coitados nao tem dinheiro , eles estavam pescando o peixe e garantindo a "boia do dia"