domingo, novembro 18, 2007

Felix Manhães, candidato de oposição à presidência do PT em Campos mostra coerência e prestígio

O candidato de oposição à direção do PT em Campos, o sindicalista Felix Manhães reuniu no início da tarde deste domingo chuvoso em Campos, mais de duzentas pessoas entre filiados e simpatizantes, num evento político em Goitacazes. Tranqüilo, com jeito de quem sabe o que está fazendo, o simpático e determinado Felix, juntou lideranças comunitárias de bairros, especialmente do parque Rosário e de Goitacazes, como José Cláudio e Izaias Pacheco, além do prefeito de Niterói, Godofredo Pinto e outras lideranças históricas do partido como Adão Faria e Luciano Dangelo.

Este blogueiro junto com grande quantidade de membros da juventude do partido em Campos, liderada pelo jovem combativo, Guilherme Pacheco, mais a membro do diretório municipal, que também representa, as mulheres, a Ana Paula Oliveira usou da palavra e insistiu que “o partido precisa ouvir suas bases que não quer servir de massa de manobra, para escolha de candidatos e sim participar efetivamente do partido com opiniões e propostas”.

A tônica dos discursos foi a necessidade do fortalecimento do PT em Campos e a imediata revisão do acordo político para ocupação de cargos com o velho, desgastado e questionado governo municipal. Nenhuma das políticas, defendidas nacionalmente pelo partido, está sendo implementada. As denúncias de corrupção, mau uso dos royalties com superfaturamentos crescem sem parar até com questionamentos do Tribunal de Contas.

Por tudo isso, a chapa de oposição, ao contrário do que foi verbalizado pelo atual presidente em jornais locais, quer como uma de suas primeiras atitudes, retomar a discussão para suspender o acordo com o governo municipal e assim dar novo rumo ao partido.

Felix Manhães liderando a chapa “Bote Esta Estrela no Peito” finalizou sinalizando novos rumos dizendo: “É a partir dos diretórios dos partidos políticos que vamos melhorar, a qualidade dos políticos cortando as asas daqueles que elegeram para si e para projetos pessoais e que não tem nada ver com o povo”. Leia mais sobre as idéias do Felix aqui em seu blog.

Nenhum comentário: