sexta-feira, novembro 23, 2007

Entortaram o eixo do poder em Campos

Ninguém nos corredores da sede prefeitura duvida mais, que o atual alcaide apoiará Arnaldo Vianna na eleição do ano que vem. Depois da farra no aniversário do segundo, o primeiro tenta ainda fingir, sem conseguir, que poderá ser candidato concorrendo com o próprio. Vai ser difícil tocar o último ano do mandato com o eixo do poder entortado para o ex. A reforma do secretariado promete, assim como a disputa pela vereança que sempre é a mais brava nos bastidores do que no palanque. Neste caso, a briga tenderá a ser maior, porque os acordos feitos por um, não deverão valer para o outro. Acompanhemos os rounds!

3 comentários:

Anônimo disse...

Dear Bob,

Nossa Prefeitura vai parecer o Cérbero, mitológico cão de duas cabeças que guarda a porta do reino de Hades (reino inferior, ou o Inferno, na mitologia grega).
Nada mais apropriado para ilustrar nossa tragédia política. Pena que a penitência será sempre paga por nós.

Abraços.

xacal.

Anônimo disse...

Tem como mudar o título de eleitor para votar em outra cidade? Não dá mais... quero ficar fora desse "Reino de Hades"! Já paguei muita penitência...

Anônimo disse...

Amigos, proponho que nas próximas eleições e nas futuras também, que todos nós façamos o seguinte: ANULAR, não dando créditos a ninguém, pois da forma como as coisas estão, não dá.

Mais uma coisa: Amigos, façamos algo pelo futiro do Brasil e pela redução dos efeitos do aquecimento global: nos próximos horários eleitorais gratuitos, desliguemos a TV para poupar energia.