terça-feira, junho 23, 2009

Poupança de R$ 197 milhões na PMCG

Um leitor enviou ao blog a informação com a imagem do balanço de maio:

7 comentários:

Anônimo disse...

O brilhante analista, só se esqueceu de que o desgoverno anterior, apoiado pela mídia local e alguns blogs, deixou um enorme contingente de despesas em "restos a pagar" que simplesmente superam este "superávit" obtido.

Sandra disse...

e pra onde está indo essa dinheirama, meus deus??????

Anônimo disse...

tanto dinheiro e ate agora não pagaram os estagiarios de serviço social da uff que trabalharam no recadastramento do cheque cidadão,lá se vaõ 4meses e nada,este dinheiro que é pouco serca de 500,00reis mes era para alguns alunos pagarem a prestação de sua fomatura

Anônimo disse...

Tanto dinheiro e nao pagam os tercerizados demitidos, nem fundo de garantia, férias, direitos. Onde está a justiça do trabalho? Mandei embora minha empregada, nao vou pagar também nada a ela, eu nao tenho como pagar, a nao ser se a PMCG me pagar o de direito. Pau que bate em chico, bate em francisco, né?

Anônimo disse...

Voces sabiam que vem sendo discontados 10% dos salários dos tercerizados, estatutários todo mundo, mas hj eu fui na Caixa Economica e nao tem nada, nadinha depositado no fundo de Garantia nosso. Melhor dizendo, a PMCG tá apanhando nosso dim dim e ficando com ele, pois na Caixa Economica ( FGTS ) NAO TEM NADA

Anônimo disse...

Bem, se a Prefeitura está mesmo descontando FGTS dos contratados e não está depositando, é coisa que devemos apurar.

Mas a prefeitura (e, consequentemente, o dinheiro em caixa) não tem nada a ver com os direitos devidos aos antigos terceirizados demitidos. Afinal, os terceirizados eram... bem... T-E-R-C-E-I-R-I-Z-A-D-O-S, ou seja, NÂO tinham qualquer vínculo empregatício com a Prefeitura. No seu contracheque tinha alguma indicação de Prefeitura de Campos?

A responsabilidade é da José Pelúcio, e, no máximo, do ex-prefeito e/ou do ex-secretário de administração, mas enquanto INDIVÍDUOS, por terem proporcionado as condições para essa bagunça. Mas a Prefeitura, enquanto instituição, o Município de Campos, não tem nada a ver com isso.

Anônimo disse...

PODER PÚBICO MUNICIPAL "ABUSANTE"...