terça-feira, junho 23, 2009

Vereador antecipou em blog raios e trovões na sessão da Câmara, hoje, em Campos

O vereador Marcos Bacellar que tem sido citado, tanto na CPI da Campos Luz, quanto nas apurações da Operação da Polícia Civil divulgou hoje em seu novo blog (aqui) a previsão de que na sessão que está se realizando no momento terá “tempo instável com raios e trovões numa sessão quentíssima. Verdadeira "Alta Tensão".

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava assistindo pele TV, ele mandou bala, metralhou, soltou o verbo...sem meias palavras, "deu nome as bois" como ele mesmo disse.
Vi faisca sair nos olhos de um Vereador pamonha.

O lho que tudo vê disse...

Bacellar não é e nunca foi exemplo de moralidade. O mesmo é questionável em sua essência.

Carmem Dias disse...

Marcos Bacellar é Marcos Bacellar né!

José disse...

O que anda acontecendo com o combatente vereador Marco Bacelar,que ultimamente não ocupa mais a mídia com as suas fanfarronice, contra o executivo municipal.Será que o imaculado e idôneo jornal Folha da Manhã, parou de lhe dar espaços, após a prisão do Sr. Sivaldo Abílio? Ou será que o arauto dos burgueses falidos de Campos, o Jornal Folha da Manhã, anda com medo como o senhor Marco Bacelar, das trevas que podem acabar com a luminosidade de muito gente em Campos, protegida por estes dois notáveis defensores da moralidade?Não suma Marcos Bacelar a sua luz não pode se apagar.Rs Rs Rs!!!!

Anônimo disse...

BACELLAR É VERDADEIRAMENTE UM CARA DE PAU!