sábado, junho 20, 2009

Sivaldo se apresenta na 134ª DP

Sivaldo Abílio, um dos réus no processo desencadeado pela Polícia Civil, junto com o Ministério Público Estadual, que apurou desvio de verbas da Prefeitura de Campos, da ordem de R$ 40 milhões, na chamda Operação Alta Tensão, se apresentou na 134ª DP, a cerca de uma hora atrás, acompanhado de advogados. No momento Sivaldo presta depoimentos e deve ficar detido por conta da decisão do juiz titular da 1ª Vara Criminal de Campos, Leonardo Grandmasson Ferreira Chaves. O juiz decretou ainda a prisão de mais 5 pessoas acusadas do mesmo envolvimento e que ainda continuam foragidas: Erivelton Mata Azevedo, Jorge Tadeu Fidélis, Italanei Barroso Falcão e Paulo da Costa Monteiro. Um quinto réu no processo, Luiz Fernando de Siqueira, já se encontra preso na Casa de Custódia de Campos. PS.: Atualizado às 15:36: Sivaldo Abílio de Oliveira declarou aos policiais de plantão, como nas outras vezes, que só falará em juízo. No mometo estão sendo cumpridas as formalidades do mandado de prisão preventiva que vigora em seu desfavor, como desdobramento da denúncia oferecida pelo MPE, através do Dr. Leandro Manhães, e aceita pelo Juiz da 1ª Vara Criminal dessa Comarca, Dr. Leonardo Grandmasson. O cumprimento do mandado ficará a cargo do titular da 134 DP, Dr. Sérgio Lorenzi.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que Sivaldo está pertubado, ou com a certeza de vai sair em poucos dias.

Casa de Custódia é o inferno na terra. Pergunte a quem já esteve por lá.

Eu não me apresentaria, ainda mais devendo como ele. E olha só a verificação de palavras que o blog disponibolizou: FRICU.

Anônimo disse...

Roberto, quero saber se quando o sr. Sivaldo for depor em juizo vai falar sobre O ESCANDALO DA TORONTO, Tão grande ou muito maior do que o atual. Que envolve o periodo de 97/98 2º gorveno municipal de Garotinho, 99 à 04 govrno de Arnaldo e 05 governo de Mocaiber.
Por algum motivo a imprensa de Campos "esqueceu" deu "Branco".
P.S.: Onde está o Sr.CARLOS ALEXANDRE CURI IZAR.

Anônimo disse...

É professor, DR. ARMOND está doidinho para ficar ao lado do bolinha novamente, traiu ele quando ficou ao lado de macabro e agora está por trás disso tudo, mas não quer aparecer.
Sem falar que tem muito mais gente que tem que ser presa....