segunda-feira, agosto 10, 2009

Blog completa 5 anos!

Hoje, 10 de agosto, este blog completa o seu quinto ano no ar. Até aqui 8.491 notas postadas, mais de duas mil, só no último ano. Muitos textos escritos e muitas imagens postadas, entre eles inúmeras bobagens e, possivelmente, algumas aproveitáveis, num volume superior a 5.000 folhas, tamanho, tipo, A4. Alguns furos e outras tantas barrigadas. Mais 2,3 milhões de visitas, sendo mais de 70% (1,7 milhão), só neste último ano.
Alguns momentos de satisfação pelo compartilhamento de informações e debates e outros de fastio, pela repetição dos assuntos ou, pela não visualização de resultados, quando comparados ao tempo disponibilizado neste trabalho.
O blog agradece aos colaboradores, permanentes e incansáveis, assim como a legião de leitores e participantes comentaristas, que ainda preferem, em sua grande maioria, a condição de anônimos, porém com visível aumento da identificação. Na contabilidade de ganhos e perdas, eu digo que continua valendo. Sendo assim, sigamos em frente!

26 comentários:

xacal disse...

Confetes seriam mera redundância...

Portanto, economicamente, lhe digo: parabéns pelo belo trabalho...!

Anônimo disse...

PARABÉNNS!

Paulo Rocha Jr. disse...

PARABÉNS!!!!

Aloisio Carvalho disse...

Gostaria de parabenizá-lo por mais esta conquista, é difícil hoje para um homem público, claro que vc é, desenvolver este trabalho de imparcialidade como vc o faz, me sinto feliz em poder compartilhar esta data, pois sou leitor assíduo de seu Blog, e gostaria de ser assim por muitos anos, que este Blog continue assim agindo com imparcialidade e dando oportunidade a todos com suas idéias e pensamentos sobre vários assuntos aqui postados. Muito obrigado e parabéns.

Anônimo disse...

Parabéns e continuamos na batalha....

"Certo ou errado, o tempo dirá"

Eduardo inacio

Vanuza disse...

Parabéns Roberto e todos os que fazem desse blog o meu jornal diário!!!! Não passo um só dia sem ler as notícias aqui!!!!!!

Luciana Soares Marques disse...

Parabéns!
Continue firme, democrático e imparcial sua leitora assídua agradece.

Edison Correa da Rocha disse...

Quero parabenizar ao blog por mais um ano de sucesso e desejar que muitos outros anos venham e nos dando as noticias cotidianas,deixando-nos sempre bem informados,não só com notícias do norte e noroeste fluminense,mas todo o Rio.Obrigado por manter este espaço democratico,dando-nos oportunidade de fazermos comentarios e darmos nossa opinião sobre todos os assuntos aqui publicados sempre com muita imparcialidade.

Paulo Noel disse...

Caro Roberto. Parabéns. Nesta homenagem que faço a você, torno público que nosso blog surgiu inspirado em seu trabalho. E já faz tempo: desde que você compareceu a SFI para uma palestra no Rotary Club SFI em que você anunciou dados do nosso município disponibilizados em seu site. Aliás, não só eu; creio que outras dezenas de blogueiros surgiram após se espelharem em seu trabalho. Vamos em frente. Além de um formador de opinião você é responsável pela mudança na maneira de se buscar a informação. Muito do que se pauta na imprensa da região, vem do Blog do Roberto Moraes, hoje um dos mais respeitados do Brasil. Grande abraço. Paulo Noel.

AngelMira disse...

Parabéns, Professor! Essa data é histórica p a blogofesra fluminense, dado o quão importante é o seu blog p a sociedade do norte e noroeste fluminense.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

"Como maçãs de ouro em salvas de prata , assim é a palavra dita a seu tempo".
Provérbios 25.11

Zebulom

Anônimo disse...

Parabéns!
E que você e sua equipe continuem com este formato democrático de trabalhar com as notícias e de discutir os diferentes fatos.
Sempre numa linguagem clara, objetiva, buscando garantir espaço para as idéias divergentes.
Que o interesse público geral seja sempre preservado.
Sucesso,
Ana Maria

walnize carvalho disse...

Caro Roberto,
O velho chavão se faz presente:"Chegou,viu e venceu"
e...siga em frente!
Walnize carvalho

Cabrundo do Chuvisco disse...

Parabéns pelos 5 anos de serviços prestados à Sociedade Campista!

Valeu Professor Roberto Moraes!!!

até breve

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Sou mais um a deixar meu abraço pelos 5 anos desse espaço tão importante em nossa blogosfera!!!
Parabéns!!

Dignidade disse...

Parabéns pelos cinco anos.

Andre Pinto disse...

Professor,
Parabéns pelo quinquênio de lutas e vitórias sempre!
Muitos blogs de São João da Barra e região tem o Roberto Moraes como seu principal timoneiro! Navegar é preciso !
Abraços
Andre Pinto.

felixmanhaes disse...

Roberto, muitos blogs nasceram desse seu projeto. Em uma cidade que tem uma imprensa cujo verbo muitas vezes é regulado pela verba, a sua idéia produziu frutos e hoje a rede blog já está pautando mídia convencional. Parabéns, não desanime, vamos em frente

Lara Barreto disse...

Parabéns!!!

DACOM-UFF disse...

Parabéns!!!

Rafaela Machado disse...

Fico muito feliz e satisfeita ao saber que nossa cidade pode contar com um local para publicar notícias e fatos tão importantes. Mais incrível ainda é ver um blog que abarca tantas diferenças, tantos pontos de vista e, ainda assim, manter a qualidade. É muito interessante notar que pessoas das mais diferentes características acessam o blog.
Parabens pela iniciativa e que esse importante instrumento informativo de nossa cultura, de nossa política e economia continue no ar por mais vários anos.

Anônimo disse...

Parabéns Professor. Que essa data se repita por muitos e muitos anos. Agradeço ao senhor pelo espaço democrático, pois assim é que uma sociedade vive com suas diferenças.

PARABÉNS!!!

Jorge

Maria Amelia disse...

Prof. Roberto,
Não consigo passar um dia sem ler você! Parabéns pelo aniversário do blog. E, siga em frente...

Roberto Moraes disse...

O blog agradece a todos que parabenizaram, aqui e em outros espaços da Rede, pela passagem do quinto aniversário de sua atuação.

Esta é a nossa força.
Abraço a todos e sigamos em frente!
A batalha é longa, a luta necessária e mais que nunca Justa.

Projeto Retalhos da Natureza e Retalhos do Luxo disse...

Oi professor Roberto.
Parabéns pelo aniversário de seu blog.
Gostaria que você soubesse que é um professor especial...Está na minha lista de grandes mestres!Eu não só tive o prazer de ser sua aluna, como também fui premiada com a sua orientação no trabalho monográfico.Sinto-me honrada e queria que soubesse disto!
Bem, como a gente ensina também pelos exemplos...Virei blogueira!
Estou aprendendo...Mas é muito boa esta ligação com o mundo!
Então, deixo o meu afetuoso abraço.
Saudações artísticas-ambientais.
Izabel Gregório.

Anônimo disse...

Minha leitura diária, seu blog e o de Xacal!
Mariana