sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Ministro do Supremo mantém Arruda preso

Acabou de sair a decisão do ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal. Ele negou a liminar em pedido de habeas corpus tentada pelos advogados do governador José Roberto Arruda, do Distrito Federal. Assim, ele continua preso na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Como só haverá sessão do Supremo na próxima quarta-feira, até lá, com ou sem galho, Arruda continuará preso. A decisão do ministro foi calçada no entendimento de que Arruda solto poderia continuar a coagir testemunhas e prejudicar a produção de provas, o que para a Justiça é fundamental em casos como este. A decisão ajuda a sociedade a compreender que o sentimento de impunidade precisa ser bloqueado.

2 comentários:

Antonio disse...

Roberto, queremos que isso não acabe em pizza. Precisamos moralizar nosso país. Não somos um povo sujo e imoral.
TEM QUE FAZER CUMPRIR AS LEIS.
CADEIA PRA ESSES CORRUPTOS.
TOMARA QUE ESSA MORALIZAÇÃO VENHA RÁPIDO PRA CAMP0S
NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA SUJEIRA EM BAIXO DO TAPETE.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Que bom!
A base do trono de Deus é Justiça e Juízo.

Vamos ver onde vai dar isso tudo. Afinal, não é só o Arruda.

Seria ótimo se houvesse um "arrependimento em massa" e TODOS os "arrudas" viessem arrependidos e se voltassem para a base do Trono de Deus. O Brasil seria conhecido como "O Lugar onde DEUS VEIO".

Penso que não saí do assunto não, pois tudo relacionado a "Justiça" é baseado nas Escrituras. Hoje não é tanto porque tá tudo "rarefeito...", isto é: DESFEITO.

OLha a palavrinha aqui:

raingens

Nossa "raiz" é nas "origens", no Gênesis... No Princípio...