quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Morre Paula Virgínia!

Quem informa é a jornalista Julia Assis da Ascom da Fundação Benedito Pereira Nunes. Paula foi durante muitos anos colunista do jornal Monitor Campista. Além disso, atuou como bancária no antigo Bemge, e durante muitos anos foi diretora atuante do Sindicato dos Bancários. Paula Virgínia de Souza Oliveira, 51 faleceu às 8h15. Ela estava internada na UTI do Hospital Escola Álvaro Alvim desde 3h da madrugada desta segunda-feira (22). Os médicos atestaram choque séptico e pneumonia como causas da morte. Paula sofria de câncer que enfretava já há algum tempo. O velório acontecerá no Cemitério Campo da Paz, onde haverá o enterro logo mais, às 17h30. Nosso abraço aos parentes e amigos da Paula.

Um comentário:

Cristina Lima disse...

Neste momento em que a querida Paula Virgínia nos antecede na Grande Transformação, coloco as mãos dos seus familiares e amigos dentro das minhas e
balbucio, diante das lágrimas que umedecem as faces já saudosas, uma prece que, apesar da tristeza e da angústia que tingem este dia, nos acaricia com a luz da esperança no coração, caminhando, em rumo certo, para o reencontro feliz com a nossa brava guerreira, nas bênçãos de JESUS, em plena imortalidade.
Maria Cristina Torres Lima, em nome da família do Jornalista Oswaldo Lima.