quarta-feira, fevereiro 17, 2010

E a chuva, heim?

O blog postou aqui previsões do tempo feita pela Clima Tempo que errou mais uma vez para a região. Estava prevista para Campos pancadas de chuva na segunda e terça de Carnaval, mas qual o quê... Na sexta-feira SFI ainda teve uma pancada de chva de dez minutos, mas Campos e São João da Barra, não viram chuva este ano, além da pancada na noite do reveillón. Completaremos hoje exatos 47 dias de estiagem.

3 comentários:

Jornalista_Desempregado disse...

pelas noticias eu vejo que a chuva que caiu proximo ao Campo do Municipal, pelos lados do IPS, e algumas ruas do Turf na ultima sexta nao valeu pra contagem do pluviometro municipal. Pudera:foi um mero "chuvisco" de 20min no maximo, mas que deu pra molhar o chao de onde caiu.

O problema é que o Climatempo aponta para que esta quarta feira seja o dia mais quente da semana, com 38 graus de maxima (fora a sensaçao termica que deve beirar os 42º).

Para desespero geral da naçao, especialistas afirmaram e materia no jornal O Globo destes dias de carnaval que o que está acontecendo era previsto (porem , nao tao cedo) e que os proximos veroes devem ser frequentes ver digitos como 44º em varios dias.

Salve-se quem puder.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Pois é, Roberto, será que não é um "sinal" de que o coração do povo de Deus está uma Terra Ressequida?

OLha a palavrinha:

bonsub

( Tem "submissão" que é muito boa...)

Estar "sob a missão" de um amor genuíno é o maior dos orvalhos...)

Um abraço,

Rosângela

Jornalista_chuvisco disse...

ATUALIZANDO:

O Climatempo agora afirma que a previsão de chuva para Campos amanhã é de apenas 6mm (1/3 do que previu há 4 dias atras).

Sem falar que a probabilidade caiu para 70% disso acontecer.

Vale lembrar que a previsão refere-se à CIDADE de Campos. Por isso, se chover na Mata do Imbé, valeu a previsão. Azar de nós da cidade.